Vítima ficou com prejuízo -

Idoso cai em golpe após fazer venda de carro em Teresina; suspeito é procurado

Um idoso foi alvo de um golpe após anunciar a venda de um veículo em Teresina e o que era para ser apenas mais um fechamento de negócio, terminou em grande prejuízo para a vítima.

Seu Manuel é vigia e tem 64 anos, ele anunciou na internet a venda de um veículo de sua propriedade, uma picape Ford Courier de cor branca e placa LVW-0065, de Teresina. Um homem que se identificou como Francisco negociou a compra e efetuou o pagamento com cheque sem fundo, enganando a vítima. O caso aconteceu no dia 23 de maio deste ano, na Zona Sul da capital, e até o momento segue sem solução.

Na ocasião, o comprador ajustou a compra do carro, no valor de R$ 9.500 e disse ao idoso que tinha depositado a quantia na conta e marcou um encontro com ele, em uma loteria.

- Veículo que foi levado 

Seu Manoel retirou o extrato bancário, no qual constava 'depósito bloqueado', pensando que ali constava o pagamento. Desta forma, o suspeito conseguiu levar o veículo e desapareceu. Só depois o idoso percebeu que se tratava de um cheque sem fundo.

"Já registrei a denúncia, mas até o momento não tive nenhuma informação. Ouvi dizer que o carro estava na região do Dirceu, mas depois descobrimos que não era verdade", disse o idoso ao 180.

O homem que aparece nesse vídeo de camisa azul escuro e branco é suspeito de praticar crimes de estelionato contra idosos em Teresina. As imagens foram obtidas junto a uma casa lotérica e mostram o suspeito no momento exato em que aplicava um desses golpes.

Telefones de contato para quem tiver pistas do paradeiro do veículo: (86) 98169 5996 e (86) 99997 7960.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco