Polícia investiga o caso · 21/09/2017 - 18h06

Homem é preso em Teresina suspeito de estuprar sobrinha de nove anos


Compartilhar Tweet 1



Policiais civis prenderam na tarde desta quinta-feira (21/09) em Teresina, um homem suspeito de estuprar a própria sobrinha de nove anos. A mãe denunciou que o crime aconteceu a menos de 15 dias na cidade Coivaras.

O homem de 32 anos foi preso em um condomínio do bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina, onde trabalhava como porteiro. Segundo a mãe, a menina tinha ido pegar um carregador de celular na casa de uma parente, mas em determinado momento, ela resolveu ir atrás da menina.

A mulher contou à polícia que ao chegar na casa, encontrou o homem com a menina sem roupa, impedindo a conjunção carnal, momento que começou a gritar por ajuda, foi quando vizinhos apareceram.

O homem fugiu, mas a mãe realizou a denúncia, que resultou no pedido de prisão preventiva. Ele foi conduzido ao Instituto Médico Legal onde passou por exames.

A polícia segue investigando o caso e o homem preso está à disposição da justiça. Estupro de vulnerável pode ser caracterizado ainda que não haja conjunção carnal entre o agressor e a vítima, haja vista a existência do ato libidinoso.

Comentários