Menor era ameaçada de morte -

Homem é detido acusado de estupro contra enteada de 12 anos

Foi preso na tarde da última terça-feira (16/12), na cidade de São João do Arraial, o brasiliense, João Ricardo Bispo de Moura, 34 anos, acusado de praticar estupro de vulnerável contra a sua enteada de iniciais S.S.L de apenas 12 anos de idade.

De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina, Igor da Rocha Gadelha, a prisão de João Ricardo, foi realizada através de um mandado expedido pelo juiz em exercício da comarca de Matias Olímpio.

Igor Gadelha relatou que os pais do acusado residem na localidade Marajá, município de São João do Arraial. A detenção do brasiliense foi efetuada por policiais civis da cidade de Matias Olímpio e de Esperantina.

O Delegado chegou a declarar que a adolescente fugiu de casa e procurou a irmã após sofrer por cerca de três anos os abusos sexuais do padrasto.

Igor Gadelha, informou ainda que a mãe da garota, que não teve a identidade revelada, será investigada e deve ser ouvida para explicar as denúncias de maus tratos contra a filha. Existe também indícios de que ela sabia dos abusos.

“A garota tinha 10 anos quando começaram os abusos e hoje ela tem doze. Ela precisou fugir de casa pois relatava que era ameaçada constantemente pelo padrasto, que nem vive mais com sua mãe, mas que frequentemente vai até sua casa e pratica abusos sexuais, ameaçando a garota de morte. Há indícios de que a mãe sabia de tudo, mas não temos nada confirmado”, relatou o Delegado.

Fonte: Com informações do Jornal Esp

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco