Disse que sofria transtornos -

Homem acusado de destruir imagens religiosas no Piauí é preso pela polícia

Policiais Militares lotados na 4ª Companhia do 12º Batalhão, prenderam na tarde desta quinta-feira (11/06), na cidade de Esperantina, Juscelino Barbosa de Almeida, 24 anos, acusado de ter invadido a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Esperança e quebrado três imagens de Santos.

De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Polícia Civil do município, Igor da Rocha Gadelha, a prisão de Juscelino Barbosa só foi possível por conta do furto do aparelho celular de uma professora do colégio Estado da Paraíba.

Igor Gadelha, relatou que além de ter quebrado as três Santas da Igreja Matriz, Juscelino Barbosa que afirma sofrer de transtornos mentais, furtou ainda outros aparelhos celulares e uma bolsa pertencente à atendente de saúde do município, Letícia Barbosa.

Segundo o Delegado, Juscelino Barbosa, que foi preso em flagrante delito e responderá na Justiça pelos seguintes crimes: furtos, danos e corrupção de menores.

Igor Gadelha chegou a declarar que a Policia investiga ainda a participação de Juscelino em outros crimes ocorridos recentemente no município.

Fonte: Com informações do Jornal Esp

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco