Bombeiros foram chamados · 12/08/2017 - 17h02

Foco de incêndio é registrado após explosão dentro da Prosegur; fotos

Foco de incêndio é registrado após explosão dentro da Prosegur; fotos


Compartilhar Tweet 1



Após a explosão que atingiu a empresa de segurança de valores Prosegur, focos de incêndio foram registrado na madrugada deste sábado (12/08) na sede que fica localizada na avenida Gil Martins, na Zona sul de Teresina.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e por algumas horas tentou combater os focos de incêndio. Bombeiros da cidade de Timon (MA) auxiliaram e não houve maiores danos à empresa. O cofre não foi afetado.

O fogo teria sido causado pelo material que desabou e aqueceu após o desabamento.

Uma explosão ocorrida na sede da empresa de segurança de valores Prosegur deixou três pessoas feridas nesta sexta-feria (11/08) na avenida Gil Martins, Zona Sul de Teresina.

- Reprodução WhatsApp

Veja a matéria do caso

Segundo a empresa, a explosão aconteceu após o alarme disparar acidentalmente, onde há um dispositivo que faz o local explodir. Esse sistema é para impedir assaltos ao cofre da empresa, mas quase causa uma tragédia.

As três pessoas que não se feriram com gravidade são funcionárias da empresa e foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina.

Parte do teto da empresa desabou e cerca de 80 funcionários tiveram que sair do local. A polícia foi na Prosegur, mas foi constatado que não houve tentativa de assalto.