Estava sem cabeça e membros; f -

Esquartejada encontrada nas margens do rio Poti pode ser do estado de Goiás

A delegacia de Homicídios está aguardando diligência do Estado do Goiás que pode levar à identificação do corpo de mulher que esquartejada e dos possíveis autores do crime. O corpo foi encontrado dentro de uma mala, às margens do Rio Poti, na zona Leste de Teresina.

Quase quatro meses já se passaram desde a manhã do dia 14 de janeiro deste ano. A divulgação, pela polícia, de uma identidade falsa atribuída ao corpo, movimentou o caso, mas não serviu para que as investigações chegassem à identificação da vítima e da autoria do crime.

Desta vez, o delegado 'Baretta', afirmou que a polícia já está construindo as provas e que logo chegarão a uma conclusão. O corpo ainda se encontra no IML de Teresina.

Devido às dificuldades de identificação, os peritos chegaram a divulgar para a imprensa as características das vítima. O corpo foi encontrado decapitado e sem nenhum dos membros. De acordo com a publicação desta quinta-feira (08/05), do Jornal O Dia, um dos braços da mulher foi localizado posteriormente. A mulher tinha a pele branca, uma tatuagem no pulso esquerdo, os cabelos originalmente pretos, mãos e pernas bem cuidadas, sem calos ou varizes. A mulher media entre 1,60 e 1,65 metros.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco