Pista já liberada para tráfego -

Desnível de pista na BR-135 é quase da altura de uma garrafa pet. Amplie

Matéria Atualizada às 18h25
A Polícia Rodoviária Federal informou no final da tarde desta terça-feira (25) que a BR-135, que se encontrava interditada no trecho onde ocorreu acidente com uma carreta que transportava 30 mil litros de combustíveis, foi totalmente liberada para o fluxo de veículos.

“Nessa segunda-feira (24), foi realizado o transbordo do combustível que permanecia no veículo acidentado para outro caminhão que seguiu para a Petrobras em Teresina. O Corpo de Bombeiros fez o resfriamento do caminhão-tanque para que a carreta fosse destombada, a fase mais delicada da operação, porque qualquer atrito ou centelha poderia provocar uma explosão. Mas tudo foi feito com o máximo de cuidado e segurança”, informa o gerente de Fiscalização da Semar, Renato Nogueira.

A PRF informou nesta terça-feira que no local onde a carreta capotou, existe um desnível de 35 centímetros, uma altura desproporcional e que o fato seria o causador do acidente. 

A carreta seguiu para a cidade de Bom Jesus e o trabalho no local do acidente prosseguiu com a limpeza dos resíduos. Há bastante solo contaminado com combustível.

- Fotos: Divulgação/PRF-PI

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco