Perícia investigando as causas · 17/02/2017 - 14h37

Desgovernado, ônibus colide em carro e invade uma casa na zona Sul de THE

Desgovernado, ônibus colide em carro e invade uma casa na zona Sul de THE


Compartilhar Tweet 1



Na noite desta quinta-feira (16/02) um ônibus invadiu uma casa, depois de descer uma ladeira desgovernado, no bairro redenção, zona sul de Teresina. Antes de invadir a residência o veículo ainda atingiu uma árvore e bateu em um carro.

Segundo informações veiculadas pelo Notícias da Manhã, da TV Cidade Verde, o veículo estava parado no terminal, que fica no topo de uma ladeira, pois havia apresentado problemas. Um mecânico foi acionado e ao ligar o ônibus, o mesmo começou a descer de forma desgovernada.

O motorista do ônibus, identificado como Antônio Carlos Lages, estava fora do veículo e informou que ainda tentou pará-lo, mas não conseguiu. “Quando eu me espantei, vi o carro descendo, ainda tentei pular para dentro pra tentar parar, mas não consegui”, disse.

A dona da casa estava na porta da residência, com uma criança no colo, quando percebeu o ônibus vindo em sua direção. Em estado choque a mulher não conseguiu sair do local, mas foi salva pela filha que a puxou.

O freio do mão do veículo não estaria acionado e a perícia esteve no local para tentar descobrir se o acidente foi causado por fala mecânica ou humana.