Caso ainda 'rende' no Piauí -

Começou novamente: James Guerra confirma. 'Caso Fernanda continua!'

Durante o programa Agora, apresentado pelo jornalista Silas Freire, o Delegado geral do Piauí, James Guerra, confirmou que o "Caso Fernanda Lages" continua em investigação.

Peritos vieram de Brasília para traçar o perfil psicológico de Fernanda Lages, além de ouvir testemunhas, continuam em Teresina. Eles chegaram antes do fim de semana e terminaram o processo de investigação. "Agora vamos aguardar a apuração dos peritos e analisar o caso, que continua em aberto", comenta James, em entrevista na TV Meio Norte.

A jovem estudante morta no dia 25 de agosto de 2011. O objetivo da perícia é tentar encontrar provas que coloquem fim na interrogação se Fernanda cometeu ou não suicídio, como alegado neste ano de 2013, sob a divergência da família da moça e dos promotores responsáveis pelo caso, Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral.

O processo de autópsia psicológica serve para saber se a jovem tinha perfil suicida, além da identificação do homem que estava na companhia dela antes da morte. De acordo com informações divulgadas, cerca de 30 pessoas seriam ouvidas pelos peritos.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco