Estavam com 'coquetel molotov' -

Cinco pessoas são presas suspeitas de incêndios realizados em Teresina

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou nesta segunda-feira (28/08) a segunda fase da Operação Coerção, que cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão contra suspeitos de integrarem um bando que ateou fogo em veículo na capital, a mando de um presidiário da Casa de Custódia.

Pelo menos quatro pessoas já foram presos, além de um menor apreendido. Com um deles a polícia encontrou seis coquetéis molotov, que iam utilizados para incendiar outros ônibus.

A operação, da Polícia Civil do Piauí, contou com a participação da Diretoria de Inteligência (DINT) e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), com o apoio da Diretoria de Inteligência da PM/PI e do Comando de Policiamento Especializado da PM/PI.

Na semana passada a esposa do preso que teria dado ordem das ações incendiárias foi presa e o grupo detido nesta segunda estaria aguardando novas ordens para utilizarem os coquetéis molotov.

O delegado Laércio Evangelista disse que as soluções têm mistura de querosene e gasolina, e que cada uma é suficiente para incendiar um ônibus.

Veja também:
Operação procura suspeitos de incendiar ônibus em Teresina
Detentos tentam fazer novo 'motim' na Casa de Custódia; PM controlou
Militares e agentes controlam motim na Casa de Custódia
Presos destruíram 30 câmeras durante motim na Custódia

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco