Por condições de trabalho -

Após paralisação de 24h, delegados do PI vão iniciar 'Operação Padrão'

Os delegados do Piauí farão paralisação de 24 horas na próxima segunda-feira (21/11), reivindicando melhorias nas condições de trabalho. No mesmo dia sindicato confirmou que irá participar de um ato público às 8h30 em frente ao Palácio de Karnak.

Entre os problemas que estão sendo enfrentados pela categoria, os delegados destacam o corte de combustível, além de até mesmo falta de viaturas, recolhidas, segundo o sindicato, por falta de pagamento.

“Diante deste contexto, informamos que, sem combustível e sem viaturas, os serviços ficam totalmente inviabilizados, sendo a responsabilidade de gerir tais recursos somente do Estado”, afirma o sindicato em nota encaminhada à imprensa, lamentando o descaso com a segurança pública.

Após as 24 horas de paralisação, todas as unidades policiais deverão voltar o atendimento em modo de Operação Padrão. Ou seja, os delegados cumprirão rigorosamente a carga horária, excedendo somente em horas extras aquelas que estão sendo pagas, e só se deslocarão caso sejam pagas antecipadamente as diárias.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco