Atiraram contra vigilante -

Agência dos Correios já foi arrombada pela terceira vez em 'apenas' 6 meses

Mais uma agência dos Correios foi alvo dos bandidos no Piauí. Dessa vez o crime aconteceu na cidade de São Miguel da Baixa Grande, a 138 km ao Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, quatro homens fortemente armados arrombaram os cadeados da porta principal e entraram no local por volta das 3h de domingo (19/06).

Um morador da cidade, que preferiu não ser identificado, relatou que os bandidos chegaram em um carro atirando contra um vigilante noturno. "Os criminosos estavam arrombando os cadeados quando foram flagrados pelo vigia. Nesse momento os bandidos atiraram quatro vezes em direção ao vigilante que conseguiu escapar sem ser atingido", disse.

A PM informou ainda que os assaltantes conseguiram entrar na agência, mas não revelou se o cofre foi arrombado e quanto foi levado em dinheiro. Após a ação, os bandidos conseguiram fugir.

A polícia faz buscas na região para tentar identificar e prender os suspeitos. Esse já foi o terceiro assalto à agência de São Miguel da Baixa Grande somente nesse ano. A população está assustada e pede mais segurança.

"Já passou o tempo em que tínhamos sossego. Agora já vivemos assombrados e esperando a qualquer momento a notícia de mais um assalto. A facilidade é grande para os bandidos porque o efetivo policial é bem pequeno, tem apenas um policial por plantão", denunciou o morador.

DUAS AGENCIAS EM 24H
No final de março, duas agências dos Correios foram alvo de bandidos em 24 horas no interior do Piauí. Segundo a polícia, a primeira ocorrência aconteceu na tarde do dia 23 em Capitão de Campos, Norte do estado. Já a segunda foi registradas na madrugada do dia 24 em São Miguel da Baixa Grande, Sul do Piauí.

Em Capitão de Campos, quatro homens assaltaram a agência durante o expediente e levaram o dinheiro que tinha nos caixas. No momento da ação, havia clientes no interior da agência, mas eles não foram assaltados.

Já em São Miguel da Baixa Grande, a ação criminosa ocorreu por volta de 2h. De acordo com o comandante, os criminosos arrombaram portas e cadeados da agência para ter acesso ao cofre.

Fonte: Com informações do jornal Diário do Povo

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco