180graus

Inquérito foi concluído - 27/06/2017 às 17h48

Feminicídio: Tenente do Exército é indiciado pela morte da namorada

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

O tenente do Exército Brasileiro José Ricardo da Silva Neto, de 23 anos, foi indiciado pelo crime de feminicídio pela morte da namorada, a estudante universitária Iarla Lima Barbosa, de 25 anos, no dia 19 de junho em Teresina.

A delegada Anamelka Cadena, titular do Núcleo de Feminicídio do Piauí, concluiu o inquérito, que tem mais de 200 páginas, e o tenente responderá pela tentativa de homicídio da irmã de Irla e de uma amiga.

José Ricardo responderá por três crimes e pode ser condenado até 30 anos de prisão.

O crime aconteceu próximo a um boteco na Zona leste de Teresina, onde os quatro participavam de uma festa. O tenente chamou as vítimas para ir embora e começou uma discussão por causa de ciúmes. Ele então pegou a arma e atirou na nuca da namorada que estava no banco de passageiros e disparou contra as duas jovens que estavam no banco de trás, que conseguiram sair do veículo e escaparam com vida. José Ricardo dirigiu até o condomínio onde mora com o corpo do lado, estacionou o carro e foi para o apartamento, onde foi preso após atirar contra a perna.

page.png

Leia mais:

- Família e amigos de jovem vítima de feminicídio em THE exigem justiça

- Tenente acusado de matar a namorada tem prisão decretada

- Amigas dizem que tenente alegou que jovem estava se insinuando

- Oficial do exercito é preso suspeito de matar a namorada a tiros

Funcionários alertaram polícia - 27/06/2017 às 17h21

Falsos carteiros tentam assaltar agência dos Correios no litoral do PI

Imagem: Blog do Pessoa

Imagem: Blog do Pessoa

Antonio das Neves - Peritos Associados
Imagem: Blog do Pessoa

Imagem: Blog do Pessoa

comserv

Dois homens usando uniforme e crachá dos Correios, tentaram assaltar a agência dos Correios no município de Luis Corrêa, litoral do Piauí.

O fato ocorreu no início da manhã desta terça-feira (27/06). Um dos suspeitos tentou entrar na na agência portando uma arma de fogo. Ao perceber a movimentação estranha, alguns funcionários, que já estavam na agência, acionaram a polícia, que de imediato atendeu a ocorrência.

Os suspeitos saíram correndo ao perceber a ação e provavelmente havia um veículo dando apoio para os dois indivíduos, que empreenderam fuga.

A Polícia segue em diligência e realizando investigações. A unidade dos Correios em Luís Correia já foi alvo diversas vezes de bandidos e não dispõe de segurança adequada. A polícia acredita que a dupla é a mesma que semana passada assaltou a agência dos Correios da cidade de Piripiri e não ação levaram cerca de R$ 80 mil.

Fonte: Com informações do Blog do Pessoa

Polícia investiga mistério - 27/06/2017 às 15h11

Homem furta dinheiro de oferta em igreja no PI e sua moto desaparece

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Um caso inusitado aconteceu no município de Bom Jesus, Sul do Piauí, envolvendo um homem que prestava serviços para a Paróquia São Pedro Apóstolo, que confessou para a polícia ter furtado o dinheiro da oferta e após gastar o dinheiro, teve a moto levada da porta de casa.

O homem foi preso nesta segunda-feira (26/06) pela polícia de Bom Jesus e ele prestava serviços de pintura para a igreja e tinha muita confiança da comunidade. Ele se ofereceu para fechar o local após a a realização de um festejo e deixou uma das janelas abertas para voltar depois e levar o dinheiro da oferta que ficou na paróquia.

O homem furtou cerca de R$ 500, pagou contas e gastou o resto em um bar, depois foi para casa, onde sua motocicleta desapareceu misteriosamente. Imagens do circuito de segurança de uma casa próxima mostrou que ele teria entrado na igreja no dia do furto e ao ser preso, ele confessou o crime.

Na paróquia não se fala em outra coisa e o fieis atribuem o furto da sua moto a um castigo. O homem que já tinha passagens pela polícia e está agora à disposição da justiça 'dos homens' e de Deus.

- Paróquia que dinheiro foi levado / Foto: Portal B1
05575f5122c790985b858aa8bf824e5e.jpg

Ocorrência foi na BR-316 - 27/06/2017 às 11h29

Condutor perde controle em curva e Fia Uno capota ao descer um aterro

Imagem: Reprodução/Cidades na Net

Imagem: Reprodução/Cidades na Net

comserv
Imagem: Reprodução/Cidades na Net

Imagem: Reprodução/Cidades na Net

Antonio das Neves - Peritos Associados

Um acidente foi registrado nesta segunda-feira (26), envolvendo um veiculo modelo Fiat Uno com placa da cidade de Alagoinha do Piauí. O acidente ocorreu na BR 316, na famosa 'Ladeira do S', próximo à cidade de Marcolândia.

De acordo com informações repassadas pela PRF ao Portal Cidades na Net, o acidente aconteceu após o condutor do veículo ter sobrado na curva. Ele desceu um aterro e acabou tombando.

O motorista andava sozinho e sofreu escoriações leves na região da cabeça, foi socorrido e levado para a Unidade de Saúde do município de Francisco Macedo e de lá encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

Polícia investiga o caso - 27/06/2017 às 11h10

Criminosos invadem sindicato e levam dinheiro do cofre

A sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Maior (STTR) foi alvo da ação de assaltantes na noite dessa segunda-feira (26/06). Os criminosos localizaram a sala da tesouraria do STTR, arrombaram o cofre e fugiram com o dinheiro que era guardado no local.

Francisco das Chagas Soares, presidente do sindicato, disse ao Campo Maior em Foco que os assaltantes agiram por volta das 18h30. “A zeladora saiu daqui umas de 6 horas da noite. Quando voltou às 7:30 viu que a porta da tesouraria estava aberta e o cofre arrebentado. Eles entraram nesse intervalo de tempo”.

'Chaguinha', como é conhecido o presidente, evita comentar a quantia, mas confirma que havia dinheiro dentro do cofre. Ele afirma ainda que não há sinais de arrombamento nas portas que dão acesso ao interior da sede. “Acionamos a polícia para investigar, porque levaram pertences do sindicato, inclusive o dinheiro. As portas estão intactas, somente o cofre está violado”, diz.

A polícia civil realizou perícia no local na manhã desta terça-feira (27/06) e os investigadores acreditam que os suspeitos conhecem o local e premeditaram a ação criminosa.

cats.jpg

Fonte: Campo Maior em Foco

Tópicos
Carregando, por favor aguarde...
CFO - MA - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
PM-MA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
09h00 12º Aniversário do Centro Espírita Chico Xavier em Esperantina 07h52 Mulher sofre infarto e morre dentro de motel em Campo Maior 04h33 Delegação do Piauí embarca para Interfederativo de Natação 02h16 Prefeito de Campinas do Piauí compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 02h11 Prefeito de Uruçuí compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 02h05 Prefeito de Santa Filomena compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 01h59 Prefeito Ângelo conquista mais benefícios para Sebastião Leal 01h50 Polícia Federal suspende a emissão de passaportes 01h28 Operação Pastor: há ex-gestor que é aconselhado a delatar se for preso 01h16 Após operação da PF há muito medo na região de São Raimundo Nonato 01h00 Preso pela PF, Décio Macêdo possui conduta reiterada para o crime; veja 23h40 32ª Vaquejada de Paraibano 23h29 Audiência sobre Homicídio do Professo Manim 23h26 Parada LGBT 2017 23h09 Prefeito de Nazária compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 23h09 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 23h09 Prefeito de Corrente compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 23h02 Prefeito de Landri Sales compareceu a reunião técnica na APPM nesta terça 22h57 Realizado a Décima Sétima Sessão de Vereadores 22h53 Construsonhos Imobiliária 22h48 Prefeita Gilvana Entrega Calçamento na Rua Pedro Gama 22h38 Inaugurado a Unidade Básica de Saúde II do Bairro São Raimundo 22h36 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 22h36 CBF adia início da Segunda Fase da Série D 22h28 Missa em Comemoração aos 79 Anos de São João dos Patos-Ma