180graus

Confira na Revista Eugênio - 23/12/2016 às 11h33

Deputado estadual: 7 nomes devem disputar por Campo Maior em 2018

ISLAMAR
comserv
UNIMED ORTOPEDIA
Casa do cartucho

A Revista Eugênio foi lançada esta semana e já chega como uma das principais publicações de Campo Maior. Ela tem como objetivo guardar a memória da cidade, além de ser um espaço de discussão de projetos e ideias que façam o município um lugar melhor.

Entre as matérias especiais está a falta de representatividade de Campo Maior na Câmara Federal e que em 2018 o cenário de disputas já se desenha, como o duelo entre o então prefeito Paulo Martins (PT), que deixa o mandato em breve, e o empresário Dr Helder Eugênio.

Paulo Martins é um dos que desponta como pré-candidato à Câmara Federal. Sua experiência como prefeito de Campo Maior, o bom relacionamento com políticos da região dos carnaubais e o prestígio com o governador Wellington Dias deixam fácil o caminho do petista, se de fato decidir brigar por uma vaga na bancada federal. No último pleito foi vitorioso ao eleger o seu secretário de Educação Professor Ribinha, fato que inclusive denota a vontade do eleitorado em um cenário de renovação política.

FOTOCHAMADA DUPLO.png

O empresário Dr Helder Eugênio, nascido em Campo Maior, se destacou no ramo da comunicação e hoje é dono do maior portal de notícias do Estado, o 180graus e presidente do Grupo Eugênio, com sede em Teresina. Sua orientação de marketing foi crucial para a eleição do Professor Ribinha. O bom relacionamento no meio político e suas investidas sociais, já fazem espalhar sua meta ousada de melhorar o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do município. E um dos caminhos para esta concretização seria justamente a vaga no parlamento federal. Dr Helder desmente os boatos de que queira ser deputado federal.

Some-se a esse “apagão político” o descontentamento da população em geral com a
classe política, em meio aos escândalos de corrupção no país, levando descrença aos atuais postulantes de cargos, seja no executivo ou no parlamento. O cenário de indefinição, somado ao “corpo mole” dos que já estão no poder, ainda reserva muitas surpresas para 2018. O certo é que Campo Maior não pode ficar parada no tempo, e
ter no Congresso um representante legítimo seria o primeiro passo para que a cidade desponte de vez como polo turístico e econômico da região.

1.jpg

2.jpg

2014: 10 DEPUTADOS FEDERAIS MAIS VOTADOS EM CAMPO MAIOR

1.png

DISPUTA PARA DEPUTADO ESTADUAL
Já começa também no município o lançamento de nomes que disputarão uma vaga para a Assembleia Legislativa do Piauí em 2018. Entre os confirmados estão entre os suplentes de deputado Aluísio Martins (PT) e Antônio Félix (PSD), a vice-prefeita eleita de Campo Maior, Dra Liége (REDE), Dr. Ribamar Coelho (PHS), Dr Marcos Pereira (PTB), o empresário Devan Eugênio e o vereador Edvaldo Lima (SD).

depscm.png

2014: 10 DEPUTADOS ESTADUAIS MAIS VOTADOS EM CAMPO MAIOR

cats.jpg

MAIS SOBRE A REVISTA EUGÊNIO
A revista representa toda identidade de Campo Maior, que com os seus 254 anos, mostra, evidentemente, sinais de que precisa avançar e se desenvolver em todas as direções, ultrapassar as barreiras para pontuar a sua existência como um centro de atrações no turismo, na cultura, na geração de negócios, de emprego e renda.

A revista tem uma entrevista com o prefeito eleito, o Professor Ribinha, e a vice-prefeita Dra. Liége como os projetos serão conduzidos numa nova visão de gestão administrativa para o município.

Traz opiniões de pessoas inteligentes, como o advogado Ribamar Coelho, além dos prefeitos eleitos nas cidades da Região dos Carnaubais.

Além disso, mostra que tudo é possível porque Campo Maior tem um parque natural: o
açude que encanta os olhos, a serra de Santo Antônio, as fazendas históricas, as lendas, as tradições e as figuras populares do nosso município.

Há também uma matéria sobre o “Criança Fest 2016” que foi um sucesso. O encontro de “Jovens Empresários”, onde os novos empreendedores puderam discutir sobre suas expectativas para o comércio municipal.

CONFIRA A SEGUIR A REVISTA EUGÊNIO NA ÍNTEGRA

0001.jpg

0003.jpg

0004.jpg

0005.jpg

0006.jpg

0007.jpg

0008.jpg

0009.jpg

0010.jpg

0011.jpg

0012.jpg

0013.jpg

0014.jpg

0015.jpg

0016.jpg

0017.jpg

0018.jpg

0019.jpg

0020.jpg

0021.jpg

0022.jpg

0023.jpg

0024.jpg

0025.jpg

0026.jpg

0027.jpg

0028.jpg

0029.jpg

0030.jpg

0031.jpg

0032.jpg

0033.jpg

0034.jpg

0035.jpg

0036.jpg

0037.jpg

0038.jpg

0039.jpg

0040.jpg

0041.jpg

0042.jpg

0043.jpg

0044.jpg

0045.jpg

0046.jpg

0047.jpg

0048.jpg

0049.jpg

0050.jpg

0051.jpg

0052.jpg

Mandando bem - 05/01/2016 às 13h02

Prestes a completar 40 anos, Giovanna Antonelli fica nua capa de revista

UNIMED ORTOPEDIA
comserv
ISLAMAR
Casa do cartucho

A apenas três meses de completar 40 anos, Giovanna Antonelli vem mostrando que não poderia estar melhor. Recém ganhadora do troféu Melhor Atriz do Melhores do Ano, Antonelli estampa completamente nua a capa da revista GQ Brasil, na edição de janeiro. A prévia do ensaio, a loira fez questão de compartilhar nas redes sociais nessa segunda-feira (04/01) com os fãs, exibindo as belas curvas e o corpo sensual dentro da piscina.

“A sensualidade se manifesta num bom papo, no olho no olho. Às vezes você vê uma pessoa que nem é tão bonita, mas ela é tão interessante que se torna linda. Acredito muito nisso, nessa troca de energia. Ser sexy para mim é acordar de bom humor, ser alguém feliz. A alegria contamina de uma forma que, quando levada para as pessoas, traz sensualidade", declarou a atriz à revista.

gio-antonelli-1.jpg

gio-antonelli.jpg

Fonte: Com informações da RedeTv

Nova edição circulando - 21/08/2015 às 11h54

Revista 180 traz entrevista exclusiva com Rejane: é a melhor secretária?

UNIMED ORTOPEDIA
comserv
ISLAMAR
Casa do cartucho

Já está circulando a mais nova edição da Revista 180, a Maior Revista do Piauí, que traz uma entrevista exclusiva com a secretária de Educação do Estado, a deputada federal Rejane Dias.

Ela que surpreendeu quando passou pela Seid, tenta agora driblar o preconceito pela falta de experiência na área de Educação e mostra como o trabalho de gestão pode levar o Piauí à lista dos dez melhores do país. Especial, esta edição da revista terá 20 mil exemplares circulando pelo Piauí.

A entrevista com Rejane foi conduzida pela editora-chefe do 180graus, Apoliana Oliveira, e acompanhada pelas demais gerentes do grupo.

rejanedias_.png

A secretária contou um pouco de sus história como gestora, sobre a experiência na Seid, o trabalho como primeira-dama de Estado, e ainda, afirmou que na Seduc, quer ser avaliada pelos quatro anos de gestão.

rejanedias.png

“No final, o que queremos é um choque de gestão, valorizar os trabalhadores, quero ser avaliada pelos quatro anos. Estamos inovando, as vamos continuar brigando para que a família também nos ajude. Os pais não podem se desligar das escolas”, disse Rejane em uma das declarações dada à revista.

materia_de_capa.png

E polêmica é como pode ser resumida a entrevista da senadora Regina Sousa, às páginas amarelas desta edição. Ex-quebradeira de coco, a mulher de maior força dentro do PT no Piauí conta como se tornou liderança e comenta sobre seu trabalho no Senado. Ao defender os direitos da mulher, ela diz: “Ninguém impede mulher de se candidatar. Não impede, mas não dá condições para ela ser eleita. Nós queremos a cota”.

regina.png

Na coluna Bastidores, o jornalista Rômulo Rocha polemiza ao tratar sobre os gastos na Assembleia Legislativa do Piauí e trata sobre o verdadeiro atentado contra a natureza protagonizado pela prefeitura de Uruçuí.

bastidores.png

Destaque ainda para as colunas Licitações, GPS e BrJus, com mais informações sobre os bastidores da política e do mundo jurídico. No caderno de municípios, tudo sobre sua cidade.

brjus.jpg

gps.jpg

20mil.png

encarte.png

encarte1.png

Com Soraya Castello Branco - 30/07/2015 às 13h01

Revista Revestrés lançará sua 20ª edição sobre o consumo da cultura piauiense

ISLAMAR
Casa do cartucho
UNIMED ORTOPEDIA
comserv

Conhecida por sua irreverência e capas instigantes a Revista Revestrés, em sua 20ª edição, traz uma matéria exclusiva sobre o consumo de cultura do piauiense e uma entrevista inédita com Luiz Alberto Mendes, que depois de 32 anos preso, hoje é escritor e tem cinco livros publicados. Luis Alberto faz palestras e é colunista da revista Trip.

E pra comemorar essa edição especial, o lançamento será nesta quinta-feira, dia (30/07), na Casa da Cultura de Teresina, às 18h30, com a presença da cantora Soraya Castello Branco com "muito carinho, música boa e um coquetelzinho pois ninguém é de ferro".

Edição já está circulando - 06/07/2015 às 09h48

Revista 180: Edição traz os desafios do novo procurador geral de Justiça

comserv
UNIMED ORTOPEDIA
ISLAMAR
Casa do cartucho

Já está circulando a mais nova edição da Revista 180, a Maior Revista do Piauí. A edição nº 27 traz em sua capa o perfil e os desafios do novo procurador geral de justiça do Estado, promotor Cleandro Moura, escolhido pelo governador do Piauí para ficar à frente do Ministério Público Estadual.

A reportagem assinada por Daniel Silva e Rômulo Rocha mostra como o novo procurador terá de driblar as dificuldades com um orçamento deficitário e os dados que apontam o Piauí como um dos estados mais corruptos do país.

proc.jpg

Para as páginas amarelas da revista, o jornalista Jhone Sousa entrevistou a historiadora piauiense Claudete Maria Miranda Dias, autora do livro “O Piauí que o Brasil quer ver”. Na entrevista ela conta como surgiu a ideia do livro e sobre seu amor pelo Piauí.

amarela.jpg

Nesta edição, a Coluna Bastidores, do jornalista Rômulo Rocha está especial. Ainda como resquício da última edição da Revista 180, o jornalista traz diversos dados sobre a corrupção no estado e ainda, as recentes vitórias do jornalismo do 180 em relação à Lei de Acesso à Informação e à Liberdade de Imprensa.

bastidores.jpg

Destaque ainda para o Instituto Galaxy, que vem se destacando no mercado de treinamentos empresariais. Durante o mês de junho diversos cursos foram aplicados no auditório Professor Marcílio Rangel, entre eles a exibição de vídeos do negociador Marcio Miranda e a Oficina de Comunicação, especial Produção de Texto Jornalístico.

treina.jpg

A Revista 180 traz ainda uma reportagem especial sobre os 20 anos da Caminhada da Fraternidade, ocorrida no dia 14 de junho na avenida Frei Serafim, mobilizando mais de 70 mil pessoas em um ato de fé e solidariedade.

caminhada.jpg

E Valdeci Cavalcante, personagem de uma série de reportagens publicadas pelo 180, está com seu “reinado em xeque”. Ele é alvo de uma ação do Ministério Público que pede o bloqueio de bens e o seu afastamento da presidência do Sesc.

reinado.jpg

Dentro do especial Guia de Imóveis, uma reportagem especial traz dicas de como sair do aluguel e comprar seu próprio imóvel. Especialistas de mercado dão dicas de como fazer isso em momentos de crise financeira, sem sacrificar seu orçamento por completo.

guia.jpg

Já no caderno de municípios, informações sobre sua região, a agenda de eventos para o mês de julho, dados sobre o andamento de obras na sua cidade e uma avaliação de como segue a gestão municipal.

municipios.jpg

Carregando, por favor aguarde...
podium
Terno e Cia
Últimas Notícias
00h42 Copa do Nordeste: credenciamento 100% online 23h20 Prefeita de Valença apresenta suas metas de gestão para vereadores e população 20h37 65% é contra indicação de Sérgio Moro ao STF 18h19 CRAS realiza palestra sobre "Janeiro Branco" em Campo Largo do Piaui 17h59 20% da população carcerária do Piauí está inserida em programas educacionais nos presídios 17h52 THE: Sem água na torneira, dona de casa se amarra a poço 17h51 Abertas inscrições para o Concurso Rainha Gay do Carnaval de THE 17h28 Filha de Obama esteve na América do Sul por 83 dias, anonimamente 17h27 Temer deve aguardar decisão do STF sobre Lava Jato para indicar novo ministro 17h11 Integração na zona Sudeste: prefeitura esclarece dúvidas de moradores; veja! 17h08 Copa do Nordeste: River colocará 5 mil ingressos à venda;veja locais e preços 16h40 Permanecer muito tempo sentado envelhece 8 anos, afirma estudo 16h39 População terá dificuldade para acesso à aposentadoria após reforma presidenciária, diz Dieese 16h38 Boa ação: menino doa cabelo para crianças com câncer 16h34 Veja o que você precisa saber sobre as 'estações de passageiros' de THE 16h26 Candidatura de Rodrigo Maia é barrada por juiz do TRF 16h25 Teori Zavascki deixa acervo de 7,5 mil processos no Supremo 16h24 Seis jogos sexuais quentíssimos para apimentar sua relação 16h19 Água Branca está adimplente no CAUC e pode receber verbas federais 2º Parte 16h15 Água Branca está adimplente no CAUC e pode receber verbas federais 16h05 TCU fará auditoria para avaliar real situação da Previdência 16h04 Estamos fazendo cada vez menos sexo: de quem é a culpa? 16h04 Promotoria recomenda prova escrita em seletivo para a 'Evangelina Rosa' 15h52 Inclusão da pessoa com deficiência no Piauí é modelo para o país 15h43 Jonas Moura destaca avanços de Água Branca em abertura do Ano Legislativo 3º Parte