Prefeito Vencedor -

'Vamos transformar Juazeiro através do trabalho', diz Tonho Veríssimo

O prefeito eleito do município de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo participou do Programa Prefeito Vencedor realizado pelo portal 180graus. Durante a entrevista exclusiva, Tonho Veríssimo apresentou os principais projetos que pretende desenvolver no município ao longo dos próximos quatro anos e fez um agradecimento a toda a população que depositou a confiança e o elegeu como novo prefeito de Juazeiro do Piauí. Confira!

180GRAUS: QUEM É TONHO VERÍSSIMO, O NOVO PREFEITO DE JUAZEIRO DO PIAUÍ?
PREFEITO:
Eu iniciei minha vida política em minha cidade, Juazeiro do Piauí em 2008 quando tive a oportunidade de ser candidato a vice-prefeito, numa chapa a qual tivemos êxito, perdemos a eleição mas passamos os últimos quatro anos trabalhando, vendo as necessidades do povo, levando algumas ações como o programa minha casa, minha vida que beneficiaram 50 famílias e continuamos trabalhando na área do esporte. Nas eleições de 2010 apoiamos alhuns candidatos a deputados tanto estadual, como federal e apesar de uma trajetória curta na política, graças a Deus agora em 2012 tivemos a oportunidade de montarmos um grupo forte, uma coligação muito bem feita pois conseguimos unir dez partidos políticos e fizemos com que a população acreditasse no projeto que a gente implantou no município e o povo abraçou esse projeto. Sempre costumo dizer que nossos eleitores não foram apenas eleitores, mas também cabos eleitorais e com a ajuda de todos e a confiança que o povo me deu eu fico muito feliz por hoje estar falando como prefeito eleito da minha cidade.


Prefeito Tonho Veríssimo durante entrevista

180GRAUS: QUAL O SENTIMENTO DE SER ELEITO PREFEITO DE JUAZEIRO DO PIAUÍ PELA PRIMEIRA VEZ?
PREFEITO:
Com certeza é uma responsabilidade muito grande, pois conhecemos a realidade do nosso povo e reconhecemos que a população de Juazeiro do Piauí depositou em minha pessoa uma esperança de um Juazeiro melhor e tenho certeza que não irei decepcionar o meu povo, por que me preparei para ser prefeito daquela cidade, minha vida foi pautada no trabalho e sempre conquistei minhas coisas com luta, pude me realizar profissionalmente e quero levar um pouco dessa experiência adquirida para Juazeiro, pois tenho certeza que com o pouco que sei e com o Brasil que se desenvolve a passos largos com certeza iremos fazer um trabalho que irá nos orgulhar muito.


Prefeito recebendo o Manual de Novos Talentos do 180graus

180GRAUS: QUAIS OS PRIMEIROS PROJETOS QUE O SENHOR PRETENDE DESENVOLVER NO MUNICÍPIO?
PREFEITO:
Nós estamos em um momento de transição, estamos conhecendo um pouco da situação do município e com certeza iremos trabalhar inicicialmente o básico, iremos melhorar a saúde e educação, pois sabemos das dificuldades que nosso município enfrenta em todas as áreas mas não vamos esquecer das obras de infraestrutura, vamos recuperar nossas estradas vicinais que estão em situações dificeis e construir outras. O município tem uma deficiência muito grande em abastecimento de água por isso iremos trabalhar e investir dinheiro de programas como o Água para Todos. Pretendemos também trabalhar no saneamento básico de Juazeiro pois nosso município já deveria estar fazendo calçamentos no interior, pelo menos nas comunidades maiores entre outras áreas que nós vamos atuar, priorizando sempre a saúde a educação e a assistência social pois nossa população ainda é muito carente.

180GRAUS: QUAL A MENSAGEM QUE O SENHOR DEIXA PARA A POPULAÇÃO DE JUAZEIRO DO PIAUÍ?
PREFEITO:
Minha mensagem é de agradecimento, quero agradecer a todo o povo da minha cidade por ter me dado essa oportunidade de ser prefeito da minha terra natal e dizer que estou confiante, que sei das dificuldades que iremos enfrentar principalmente no início da nossa administração e gostaria de dizer ao povo da nossa cidade que tenham um pouco de calma, pois com certeza o primeiro ano do nosso governo será um ano dificil onde nós iremos organizar nossa prefeitura, organizar as contas para que possamos pagar em dia nosso funcionalismo e qualificar nosso servidor público para que possamos realizar um trabalho que venha orgulhar todos nós e que iremos transformar nosso município.


Prefeito conversando com a jornalista Isabel Ribeiro


Durante conversa com o editor-chefe do 180graus, Allisson Paixão


Conversando com Márcio Lima, gerente de vendas do portal 180graus


Prefeito visitando a sede do 180graus em Teresina


Em uma conversa animada com a jornalista Isabel Ribeiro e seu assessor


Prefeito Tonho Veríssimo, seu assessor Fernando Silva e Marcelo Barradas, gerente de expansão do 180graus

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco