Da região de São João do PI -

Prefeito Netinho de Campo Alegre falou sobre suas experiências na política local

Netinho de Campo Alegre, prefeito eleito do município de Campo Alegre do Fidalgo concedeu entrevista ao programa Prefeito Vencedor do portal 180graus. Durante entrevista Netinho falou sobre suas experiências na política local desde a época em que a cidade era apenas um povoado até ser eleito prefeito do município pela primeira vez no último dia 07 de outubro.

180GRAUS: QUEM É NETINHO DE CAMPO ALEGRE?
PREFEITO NETINHO:
Estou envolvido com política de Campo Alegre do Fidalgo desde a época em que o município ainda um pequeno povoado. A primeira prefeita eleita no município, no ano de 1996, foi Rosilene Cipriano Ribeiro, minha esposa, que foi reeleita prefeita nas eleições seguintes exercendo a função de prefeita de Campo Alegre do Fidalgo até o ano de 2004. Nas eleições daquele ano nosso adversário político foi eleito e nessa quinta eleição realizada no município fui eleito prefeito de Campo Alegre do Fidalgo. Eu de já quero agradecer os 1.789 eleitores que depositaram a confiança em mim e com certeza eu tomarei posse dia primeiro de janeiro e vou administrar com muita responsbilidade deixando todos os campoalegrensses felizes.


Prefeito Netinho de Campo Alegre

180GRAUS: QUAL O SENTIMENTO DE SER ELEITO PREFEITO DE CAMPO ALEGRE DO FIDALGO?
PREFEITO NETINHO:
A emoção no momento nós temos, aquela emoção da vitória, de muita festa ainda, porém temos a preocupação de administrar pois os 48 meses são uma responsabilidade muito grande e garanto aos campoalgrenses que sempre estarei com os pés no chão, sempre atento às necessidades do município e também às minhas responsabilidades, quero atender o povo do meu município, pois sabemos que nosso município está precisando praticamente de tudo.

180GRAUS: QUAIS OS PRIMEIROS PROJETOS QUE O SENHOR PRETENDE DESENVOLVER NO MUNICÍPIO?
PREFEITO NETINHO:
Água em primeiro lugar, queremos também cuidar da saúde, educação, que o dinheiro da saúde seja usado na saúde, que o dinheiro da educação seja usado na educação, cuidar das estradas que estão abandonadas e da infraestrutura do município com calçamento e melhoria habitacional, enfim tudo o que o município precisa atualmente eu estou atento e vou estar com essa responsabilidade de fazer o povo do meu município mais feliz.


Prefeito durante entrevista à jornalista Isabel Ribeiro

180GRAUS: QUAL A MENSAGEM QUE O NOVO GESTOR DEIXA PARA A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO?
PREFEITO NETINHO:
Eu sei que o povo de Campo Alegre do Fidalgo está muito ansioso para saber como eu vou administrar a partir de 1º de janeiro, mas a todos eu deixo um recado que podem ficar tranquilos pois eu vou administrar o município com responsabilidade deixando meu povo sempre satisfeito, alegre e feliz.


Prefeito conversando com a gerente de operações do 180graus, Janaina Sena


Prefeito visitando a sede do 180graus em Teresina


Prefeito Netinho conversando com Elizabeth Araújo, gerente de expansão da região Sudeste

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco