Revela os projetos pra cidade -

Paulo Martins quer melhorar a área da educação em Campo Maior

Paulo Martins, prefeito eleito de Campo Maior, esteve no 180graus e concedeu uma entrevista para o programa 'Prefeito Vencedor', onde revelou seus projetos e prioridades para o município. Relembrou um pouco da sua trajetória política e agradeceu a população, que o elegeu com 57,9% dos votos válidos.

180GRAUS: QUEM É PAULO MARTINS?

PAULO MARTINS: “A primeira campanha minha foi em 2004 pelo PT, foi uma campanha, de imediato, para prefeito de Campo Maior. E um fato interessante é que em apenas 8 anos que estou na política, fui seis vezes candidato; dois como deputado, em que obtive êxito, graças a Deus, eleito em 2006 e em 2010. Fui candidato a prefeito em 2004, 2008 e 2011 e também em 2012, então, eu acho que poucos políticos foram candidatos em 8 anos de trajetória política em seis anos”.


Paulo Martins, prefeito eleito de Campo Maior

180GRAUS: QUAL O SENTIMENTO DE SER ELEITO PREFEITO DE CAMPO MAIOR?

PAULO MARTINS: “Com mais responsabilidade, até porque tivemos uma votação duas vezes e meia do que a gente teve em 2011. Em 2011, foi uma vitória, uma votação bem expressiva e agora foi uma votação ainda mais expressiva, então, nos dá mais responsabilidade e demonstra que a população ela quer prefeitos que não façam como antigamente, ela quer prefeitos que tenha diálogo com a população”.


Paulo Martins em conversa com a jornalista Isabel Ribeiro e o gerente de expansão Marcelo Barradas


Paulo Martins recebe o Manual de Novos Talentos do 180graus

180GRAUS: QUAIS OS PRIMEIROS PROJETOS QUE O SENHOR PRETENDE DESENVOLVER NO MUNICÍPIO?

PAULO MARTINS: “Restabelecer a condição de o servidor receber seu salário em dia, estamos hoje com dificuldades em vários setores, principalmente a educação, nós temos uma grande dificuldade na educação, que o nosso Fundeb é muito baixo em relação à outros municípios, por exemplo, o município de Barras que tem uma população um pouco menor que a nossa , recebe 24 milhões do Fundeb, o município de Campo Maior recebe 13,2 milhões; então, temos que fazer um trabalho de confiança, principalmente com os nossos servidores, os servidores que recebem em dia, que recebem um salário mais justo e tem uma tabela de pagamento, ele tem um entusiasmo, uma motivação para trabalhar, por isso nós passamos o ano de 2011 sem ter nenhuma dificuldade no município, não teve greve, não teve dificuldade de merenda, nem de transporte, nem de salário e isso nós aumentamos quase 400 alunos, nossa meta é chegar a 9000 alunos até 2014. Com isso cria um equilíbrio maior no município de Campo Maior em relação à educação e a nossa proposta é construir nesses quatro anos mais 4 escolas, três creches, criar condições de ter uma estrutura melhor a educação de Campo Maior e com isso ganhar a confiança do pai e da mãe para colocar seu filho na escola do município de Campo Maior”.


Paulo Martins em entrevista no estúdio Marcelo Barradas


Paulo Martins cumprimenta os colaboradores do 180graus

180GRAUS: QUAL A MENSAGEM QUE O PREFEITO ELEITO DEIXA PARA A POPULAÇÃO DE CAMPO MAIOR?

PAULO MARTINS: “Eu não canso de agradecer a cada campo-maiorense. Deus faz muito pela gente, mesmo a gente não pedindo e quando a gente agradece a Deus, mais coisas boas vem pra gente. Então, eu sou muito grato ao povo de Campo Maior, tendo esse apoio, mesmo a gente saindo dali no dia 9 de agosto. Foi uma campanha, de certa forma de vontade popular, uma campanha de muita emoção, muito sentimento, essa campanha que fizemos em Campo Maior e saímos vitoriosos e sou prefeito não só de quem votou em mim, sou muito grato, mas sou prefeito de todos os 45.180 habitantes, com muito trabalho, com muito esforço, com muita dedicação, trabalhar intensivamente nesses quatro anos para que a gente possa dar ali certa condição de melhorar a vida do campo-maiorense, esse é meu compromisso com cada um, que é o que eu posso dar ao povo de Campo Maior, a minha honestidade, seriedade e muito esforço para que as coisas aconteçam para Campo Maior.


Paulo Martins conversa com o editor-chefe do 180graus Allisson Paixão

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco