Prefeito eleito declara: -

'As prioridades em Fartura do PI serão água, educação e saúde', diz prefeito Dadu

Dadu, o novo prefeito do município de Fartura do Piauí contou ao Programa Prefeito Vencedor sobre a trajetória percorrida desde quando entrou na vida política até ser eleito prefeito pela primeira vez nas eleições de 07 de outubro. Confira a matéria e o vídeo completos!

180GRAUS: PREFEITO CONTE-NOS UM POUCO SOBRE SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA
PREFEITO DADU:
Eu sou Dadu do município de Fartura do Piauí, moro no município desde quando nascí, trabalho como atendente de saúde pública e também sou atendente de farmácia. A vida política não estava cogitada para mim mas surgiu através do meu trabalho com o povo, tenho trinta anos de trabalho junto ao povo da cidade e então surgiu meu nome como candidato nessas eleições. Já havia sido candidato a vice-prefeito eleito no ano de 1996 apesar de não ter muito tempo de trabalho por estar envolvido com outras coisas, o povo quis a minha candidatura e acabei entrando na vida política assim, através do povo do meu município.


Prefeito Dadu

180GRAUS: PREFEITO QUAL O SENTIMENTO DE SER ELEITO PREFEITO PELA PRIMEIRA VEZ?
PREFEITO DADU:É uma emoção muito grande ser eleito prefeito pela primeira vez através do apoio do povo do meu município, me sinto realizado, estou muito feliz e agora é só trabalhar para corresponder a expectativa do povo que me elegeu.

180GRAUS: PREFEITO QUAIS OS TRÊS PRIMEIROS PROJETOS QUE O SENHOR PRETENDE DESENVOLVER NO MUNICÍPIO?
PREFEITO DADU:
Como moramos em uma região seca, de semi-árido, os meus projetos visam trazer água para o município, ou seja através de poços cacimbões, barragens e outras atividades. Nossa região possui muitas famílias carentes por isso precisamos investir em programas de saúde preventiva trazendo profissionais qualificados para atender a população. E a outra área que precisa de muitos investimentos é a área de educação que ainda deixa muito a desejar, essa é talvez a principal meta do nosso governo. Agradeço de coração e me sinto muito honrado por ter recebido o voto de confiança da população de Fartura do Piauí e pretendo corresponder a altura como o povo de Fartura do Piauí merece.


Prefeito Dadu durante entrevista a jornalista Isabel Ribeiro

180GRAUS: PREFEITO QUAL A MENSAGEM QUE O SENHOR DEIXA PARA A POPULAÇÃO DE FARTURA DO PIAUÍ?
PREFEITO DADU:
Sou farturense nato, amo minha cidade mesmo ela sendo uma cidade pobre e vou trabalhar por esse povo junto com os poderes públicos, para que eles se sintam realizados e felizes por terem votado em mim e com fé em Deus tenho certeza que com meu trabalho e o trabalho da minha equipe vamos fazer uma Fartura melhor para todos.


Prefeito recebendo o Manual de Novos Talentos do 180graus


Prefeito durante visita a sede do 180graus


Prefeito Dadu dazendo a localização do muncípio no mapa

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco