Encontro foi em Esperantina -

Zé Filho junta grupinho, assina ordem e diz que Parnaíba fez os melhores do PI

Em evento realizado em Esperantina, ao Norte do Piauí, o vice-governador e pré-candidato ao governo em 2014, Zé Filho, reuniu-se com os Deputados, Antônio Félix, Ana Paula, Tererê, Juliana Moraes Sousa, João Madson, Warton Santos, Themístocles Filho, Marcelo castro e Marllos Sampaio, além do ex-ministro João Henrique, e do ex-prefeito Elmano Férrer. O evento na verdade era a assinatura da ordem de serviço para construção de um polo do Sesi/Senai.

O peemedebista disse em seu discurso que todas as eleições do Piauí foram decididas nos três últimos meses de campanha, e que os melhores governadores do Piauí vieram de Parnaíba.

O Deputado Antonio Felix também presente, disse que foi do PMDB que vieram os governantes que mudaram a cara desse Estado. "Alberto Silva fez obras estruturantes e Mão Santa expandiu a UESPI, e agora é hora de testar Zé Filho como um grande conhecedor de industrias poderá fazer nosso Piauí se desenvolver", disse Félix.

O deputado Warton Santos falou sobre a vontade de ter o PT apoiando Zé Filho, "Já apoiamos o Wellingto Dias duas vezes, apoiamos o Wilson Martins, e agora chegou a vez da gente ser apoiado, por merecimento", afirma Warton.

No encontro também surgiu a especulação de que Elmano será um possível vice de Wellington Dias, informação que foi confirmada pelo Deputado Federal Jesus Rodrigues na tarde deste domingo no diretório estadual do partido, em Teresina.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco