180graus

Onde está a coerência? - 04/02/2010 às 16h24

\'W. Dias era contra blocão em 2002, agora parece que não\'

Para Luciano Nunes a população votou em 2002, em uma esperança.

Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Você no controle do Processo

Em entrevista ao Programa \'Jornal do Piauí\', apresentado pelo jornalista Amadeu Campos, na TV Cidade Verde, nesta quinta-feira (04/02) o deputado estadual licenciado e secretário de administração da prefeitura de Teresina Luciano Nunes (PSDB) falou sobre as eleições 2010.

Para o secretário a importância da candidatura de Sílvio Mendes, vai muito além de somente fortalecer a chapa de oposição ao governo do Estado, ajudará também no fortalecimento de uma candidatura própria do PSDB nacional. “A candidatura do prefeito Sílvio, vai favorecer a uma candidatura própria do PSDB nacional, nesse caso a do governador de São Paulo, José Serra”, afirmou.

Luciano criticou o governador Wellington Dias, que na sua primeira candidatura ao governo do Estado criticava a formação de blocão, e agora está aplicando, na formação da chapa que vai concorrer a sua sucessão ao governo do Estado. “A coligação mais importante é com o povo, não adianta fazer blocão e lançar qualquer um para ser candidato, Wellington Dias era contra a formação de blocão em 2002, mas agora parcece que não, a população votou em 2002 em uma esperança, não no partido, mas no nome do governador”, afirmou.

A respeito dos comentários de que as pesquisas só mostram Silvio Mendes na frente porque a base ainda está dividida, mas quando se unir em torno de um único nome passará a frente nas pesquisas de intenção de voto.

“isso é coisa de quem ainda quer se iludir, nós fizemos simulações de Silvio contra os quatro pré-candidatos da base, quanto dele contra cada pré-candidato separado e ele continua na frente, além te termos tido um grande crescimento no interior do Estado”, afirmou.

O PSDB segundo o secretário não espera necessariamente pelo senador João Vicente Claudino, como vem se colocando. Em primeiro lugar em uma candidatura própria, tendo o nome de Silvio Mendes encabeçando a chapa e em uma chapa de oposição.

“ O PSDB trabalha com duas perspectiva, uma candidatura própria ou uma de oposição, no caso de uma candidatura própria, o partido que a chapa encabeçada pelo prefeito Silvio, em uma de oposição, até o momento não se tem um nome definido, mas o certo é que o PSDB terá uma chapa”, explicou.

Em relação ao PMDB que segundo o deputado Themístocles Filho, “é a noiva que todos querem”, Luciano não descartou a possibilidade, “ O PMDB é um partido muito querido pelo PSDB, seria uma grande coligação e mais seria um grande vice”, afirmou.

REPÓRTER:Jorgiana Cardoso

 

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Matemática Básica
Informática para concursos
Informática p/ Concurso
Vem pro Podium
Matemática e Raciocínio Lógico
Últimas Notícias
17h05 Por 'segurança', empresa Águas de Teresina substitui uso de cloro gás 17h03 Inscrições para Fies começam nesta terça-feira; 75 mil vagas oferecidas 17h02 PRF informa que não há previsão para liberar BR-135 16h54 Jovem é esfaqueado dentro de casa e suspeito escapa; polícia investiga caso 16h46 Acidente de motocicleta mata jovem e mãe é hospitalizada em Parnaíba 15h29 Houve inclusão de mais pessoas no rumoroso Caso IDEPI 15h22 Em julho encerra meta do TJ para julgamento de ações por improbidade 15h20 Programação festiva do Arena Shows em Campo Largo do Piaui no Festejos de São José 15h15 Solto, ex-prefeito tem que se recolher todo dia às 21 horas 15h11 Campo Largo estréia com um empate na Copa Norte de Futsal Sub-20 14h21 Alunos da primeira turma de Educação Física se forma em Cocal 13h09 Médicos são condenados por falsidade ideológica na 8ª Vara Criminal de THE 13h00 Regina teme, que maioria de direita, puna senadoras e não descarta até mesmo a cassação dos mandatos 12h57 Brasil feminino bate Bulgária e disputa o quinto lugar no mundial do México 12h47 THE: Pai de santo é morto a facadas dentro de casa no Bairro Piçarreira 12h44 Projetos culturais terão apoio de R$ 12 mi do BNDES de agosto até dezembro 12h34 Atletas brasileiros sobem ao pódio no campeonato Meeting de Colônia 12h27 Ferramenta de consulta informa produtividade mensal de tribunais 12h19 Cauã Reymond nega ter recusado novela por Grazi Massafera 12h18 Advogado tributarista radicado em SP será homenageado pela APLJ 12h13 Associação Atlética Banco do Brasil assina convênio com Clinilab e sócios do clube ganhaM descontos 11h47 Lei da Ficha Limpa para as ruas, diz colunista sobre o PL de Silas Freire 11h33 Morre garoto de 12 anos que estava na UTI após ferir-se numa explosão 11h29 MPF-PI seleciona estagiários em Direito, Administração e Comunicação Social 11h21 Tatá Werneck admite tensão extra ao entrevistar Neymar

Podium
Informática para concurso
Matemática Básica

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Raciocínio Lógico
    Polícia Civil
    Polícia Civil
    Podium
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional