Licitação emperra a construção -

Vereadores e secretário de Justiça se reúnem para destravar obra no interior

O vereador Fernando Miranda e o deputado estadual Aluísio Martins convidaram o secretário de Justiça do Estado, Daniel Oliveira, para ele comparecer a Audiência Pública que será realizada dia 19 de maio, na Câmara de Vereadores, para discutir a obra de construção do presídio de Campo Maior.

Os detalhes para essa audiência foram definidos, nesse final de semana, pelo vereador Fernando Miranda e o deputado Aluísio Martins. Os dois parlamentares querem com o evento destravar, de vez, a construção da Casa de Detenção de Campo Maior, que está parada desde 2010.

A obra travou por conta de pendencia jurídica e também por problemas com a empresa vencedora da licitação para a construção do presídio. “Queremos resolver com a audiência pública esse problema e destravar a obra e fazer com que a construção reinicie o mais rápido possível”, ressalta o deputado Aluísio.

O vereador Fernando Miranda disse que, além do secretário Daniel e do deputado Aluísio, a audiência pública vai contar com a presença de representantes da Justiça, do Ministério Público e do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí.

Fonte: Com informações da Assessoria

Comentários

Trabalhe Conosco