Nesta quinta-feira (18) -

Sem oposição, Luis Lobão é eleito presidente da Câmara de Teresina

À unanimidade, o pleno da Câmara Municipal de Teresina elegeu o vereador Luis Lobão (PMDB) como presidente da Câmara, em votação na manhã nesta quinta-feira (18/12).

Após montar chapa de consenso, Luis Lobão foi eleito para o biênio 2015/2016. Ele assume o cargo no Legislativo a pedido do prefeito Firmino Filho (PSDB), após ocupar por dois anos a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Em entrevista, momentos antes de ser eleito, o parlamentar disse que seu trabalho será de transparência e que vai representar o povo de Teresina. O vereador destacou ainda que terá uma atuação preocupada com os teresinenses e descarta qualquer conversa em 2015 sobre a eleição para prefeito em 2016.

"Vamos buscar evoluir aqui, quero que o trabalho seja minha marca. Vamos qualificar os servidores com cursos de capacitação e treinamentos de informática. Não terei nenhuma preocupação com o pleito vindouro", comentou Luis Lobão.

A eleição na Câmara definiu também o petista Dudu, para o cargo de Ouvidor, e a vereadora Teresinha Medeiros (PPS) como Corregedora. O vereador Antonio Aguiar será o Corregedor Adjunto.

COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA
Presidente:Vereador Luis Lobão (PMDB)
1º Vice-Presidente: Jeová Alencar (SD)
2º Vice-Presidente: Paulo Roberto (PTB)

1º Secretário: Tiago Vasconcelos (PSB)
2º Secretário: Rosário Biserra (PT)
3º Secretário: Teresa Brito (PV)
4º Secretário: Cida Santiago (PHS)

1º Suplente: Ricardo Bandeira (PSDC)
2º Suplente: Luis André (PPS)

VEJA AS FOTOS DA SESSÃO

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco