Em postagem no Facebook -

'Triste ver um senador golpista', diz Jesus Rodrigues sobre Aécio Neves

Neste domingo (1º/12) o deputado federal Jesus Rodrigues (PT) fez críticas amargas ao senador Aécio Neves (PSDB) em sua página no Facebook. As declarações vem em resposta às críticas de Aécio a nova equipe econômica de Dilma Rousseff (PT). O parlamentar petista condenou as declarações do tucano e lamenta que as críticas feitas sejam não aos novos ministros, mas “sobre a decisão, a escolha da presidenta”.

Ao citar o senador, Jesus Rodrigues diz que o tucano sempre usa tom de “deboche” ao fazer comentários sobre as decisões do governo. “Parece orquestrar, junto com outros deputados de seu grupo de oposição e não sei se conta com a orientação do seu marqueteiro, uma desmoralização ou menosprezo ao cargo de presidente e a quem o ocupa para não causar um choque maior na população caso consigam aplicar um golpe na democracia”, diz o petista.

O deputado segue seu texto relembrando momentos da campanha onde Aécio teria dito que Luciana Genro, candidata do PSol, não estava preparada para ser presidente e ainda, quando disse que Dilma Rousseff “mentia”. “Com certeza um ato de desrespeito à pessoa humana e ao cargo de presidente. Com essa atitude, sua equipe deve ter identificado uma enorme perda de apoio eleitoral. Mas ser respeitoso não é o forte de Aécio Neves, caso fosse de sua índole, respeitaria uma lei básica de não dirigir sob efeito de bebida alcoólica.

Até mesmo caso de agressão Jesus atribui a Aécio: “Ainda se fosse do seu costume respeitar as mulheres, não teria agredido publicamente uma namorada, fato com provas jornalísticas, mas que a grande mídia não repercutiu”.

Jesus termina seu texto afirmando que a população deve ficar atenta a uma suposta estratégia de Aécio. “Escrevo esse artigo como um alerta, chamando atenção da população para essa possível estratégia de agressão à instituição da Presidência da República, feita não só pelo senador Aécio, mas também por alguns deputados com o intuito de fragilizar nossa democracia, porque mais triste que um senador desrespeitoso é um senador golpista. Fiquemos atentos, respeitando e fortalecendo a verdadeira democracia”.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco