Sanar principais dificuldades -

TJ vai reformar os 92 Fóruns do estado e fazer contratação de 180 estagiários

O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, esteve reunido com toda sua equipe de secretários para a primeira reunião de planejamento no ano de 2015.

Segundo o presidente Raimundo Eufrásio, no encontro foi tratado sobre diversos temas, como o plano de gestão estratégico, sobre a reestruturação do Judiciário, aquisição de mais pessoal e sobre as dificuldades encontradas, tendo em vista o fato de o orçamento aprovado para este ano ainda não ser suficiente para atender todas as demandas.

"Todos os setores do tribunal estiveram reunidos, discutindo as melhores alternativas em cada caso. E como o orçamento ainda é insuficiente para suprir todas as dificuldades, vamos priorizar as carências mais urgentes, como a aquisição de pessoal. Neste sentido, vamos fazer um concurso para 300 servidores e 25 juízes e vamos, já agora, adquirir cerca de 180 estagiários para auxiliar no trabalho dos magistrados e servidores", explicou o presidente Raimundo Eufrásio.

Outro tema abordado na reunião foi sobre as obras de construção e reforma dos 92 Fóruns do Piauí.

Fonte: Com informações da Assessoria

Comentários

Trabalhe Conosco