Atendendo às reivindicações -

Thiago Vasconcelos consegue fazer com que as ruas do bairro Monte Castelo ganhem asfalto

Atendendo às reivindicações dos moradores do bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina, o vereador Tiago Vasconcelos (PSB), solicitou à Prefeitura de Teresina a recuperação asfáltica de algumas ruas da localidade. Na manhã de quinta-feira (23), a região recebeu equipes que realizam serviços de pavimentação.

A ação, que conta com a atuação de cinco homens, percorrerá as principais vias do bairro, como as ruas Ari Barroso, Heráclito de Sousa, Dota de Oliveira, Arimateia Tito e Governador Coriolando de Carvalho.

Em fiscalização as obras em andamento, Tiago destacou que a Prefeitura foi solicitada ao atender seu pedido, enviando equipes para visitarem o local e começarem o recapeamento das vias. “Fomos visitar as avenidas e realmente algo precisava ser feito. Há buracos nas vias, o que aumenta o risco de acidentes. Queremos a recuperação da massa asfáltica, permitindo um trânsito mais seguro para todos, proporcionando qualidade de vida e conforto a população que reside neste região", comentou o parlamentar.

A Rua Antônio Cavour de Mirando, em frente ao Hospital Monte Castelo, também receberá pavimentação asfáltica.

Fonte: Com informações da Assessoria

Comentários

Trabalhe Conosco