Secretário promete orientações -

Sefaz reúne gestores para tratar sobre melhora nos sistemas de arrecadação

O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, se reuniu na manhã desta terça-feira (31) com vários órgãos do estado que prestam serviços diretos à população. O objetivo do encontro foi o de orientar os gestores sobre a melhora no sistema de arrecadação dos órgãos, refletindo diretamente na otimização dos serviços.

Participaram da reunião órgãos como o Detran, Agência de Tecnologia da Informação (ATI), Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), Polícia Militar, Secretaria do Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros, Universidade Estadual do Piauí, Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi) e Secretaria de Transportes (Setrans).

“Queremos cada vez mais melhorar a eficiência dos serviços e, por isso, estamos reunindo os órgãos e passando orientações para se aperfeiçoarem no sistema de arrecadação de forma a oferecer um melhor atendimento à população”, disse o secretário.

De acordo com Rafael Fonteles, a Sefaz será parceira dos órgãos para auxiliar em estudos e orientações. “Estamos nos colocando para ser um elo entre os órgãos para trabalharmos juntos e melhorar cada vez nossos serviços”, finalizou.

Fonte: Com informações da Assessoria

Comentários

Trabalhe Conosco