Confira aqui o passo a passo -

Sefaz lança rede de Sites Cidadãos para quem cadastrar consumidores no Nota Piauiense

Como forma de difundir ainda mais o programa de estímulo à cidadania fiscal, através da inclusão do CPF na Nota, a Secretaria da Fazenda criou uma campanha para estimular sites, portais e blogs a promoverem também a cidadania.

Quem aderir passaria a figurar numa rede de "sites cidadãos" por estarem contribuindo com a cidadania das pessoas, bem como ajudando a disseminar a concorrência leal entre comerciantes.

Para tornar um site cidadão é simples. Basta publicar um dos banners abaixo (em anexo) com o link que leva para o cadastro do CPF no site da Nota Piauiense.

"Esses sites estarão ajudando o estado em promover a cidadania nas pessoas. Estarão ajudando a promover a concorrência leal entre os comerciantes. Estarão ajudando a aumentar a arrecadação de tributos do estado e consequentemente ajudar o Estado na aplicação de recursos nas áreas sociais", afirma o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.

Instruções:

1) Salve o banner que for mais adequado ao layout do seu site

2) Publique o banner e ponha o seguinte link:

http://webas.sefaz.pi.gov.br/notapiauiense/jsp/cadastroPessoa/cadastroPessoa.jsf

"O site cidadão será reconhecido como um site que pensa nas pessoas, pois estará contribuindo pra facilitar a participação nos sorteios em dinheiro, a cada mês, além de ajudar esses consumidores a terem condições de resgatar dinheiro semestralmente", acrescenta Fonteles.

Fonte: ASCOM

Comentários

Trabalhe Conosco