Assembleia escolherá novo nome -

'Se as eleições fossem hoje, acho que Kleber ganharia', diz líder do governo

O deputado João de Deus (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa afirmou na manhã desta segunda-feira (5/05), com relação à eleição para o cargo de novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), que o governador tem seus favoritos, mas está deixando a Assembleia realizar seu trabalho.

Segundo o deputado, o governador tem grande amizade com um dos candidatos à vaga, o prefeito de Picos, Kleber Eulálio e complementa afirmando que acha que ele pode vencer a disputa.

“Se a eleição fosse hoje, acho que o Kleber Eulálio ganharia”, afirma, mas diz se tratar de sua opinião.

Com relação à separação do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep), ele afirma que já está havendo um entendimento maior por parte dos deputados, inclusive os da oposição ao governo na Casa, como o deputado Robert Rios (PDT).

Ele conta ainda que foi convocada pra amanhã uma reunião conjunta com a Comissão de Constituição e Justiça, a qual Robert Rios preside e a Comissão de Administração para discutir esse assunto.

Sobre sua candidatura à Prefeitura de José de Freitas, o deputado afirma ainda não estar certo, mas conta que já participou de reuniões com a oposição. O assunto será ainda decidido.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco