• Neste Blog
  • No 180graus
PF-PI versus deputados - 16/07/2011 às 09:16h

Robert Rios pagou R$ 9 mil no silicone da mulher, diz a 'Folha'

Relatório é do Tribunal de Contas do Estado do Piauí; jornal traz detalhes da investigação da PF-PI

Compartilhar no Orkut
Foto de Robert Rios que está na Folha de SP Foto de Robert Rios que está na Folha de SP

Um relatório do Tribunal de Contas do Estado do Piauí aponta que o deputado estadual Robert Rios (PC do B) usou R$ 9.455,70 da Assembleia Legislativa para pagar implantes de silicone para os seios para sua então mulher, em 2009.

O procedimento foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Após o tribunal apontar as irregularidades, no ano passado, Rios devolveu o dinheiro. O relatório integra a investigação da Polícia Federal sobre desvios de verbas no Legislativo piauiense.

No documento, o tribunal diz não ver "justificativa legal" para a despesa, "mormente quando se trata de procedimento cirúrgico eletivo e de natureza estética, que não objetivou salvar a vida da esposa do referido parlamentar". O advogado de Rios, Willian Guimarães, disse que os implantes na então mulher do deputado foram colocados devido a "problemas de saúde", mas não soube dar detalhes do caso. 

As informações constam no jornal Folha de São Paulo, edição deste sábado (16/07), que tem até uma foto de Robert Rios.


Compartilhar no Orkut

Deixe seu comentários usando o Facebook

Fonte: Com Informações da Folha Online
Edição: Allisson Paixao
  • Compartilhar:
  • Bookmark and Share
  • M-441357
10 média
Até agora: Total de Votos: 6