Parlamentares trocam farpas -

Robert: 'PT instala Bolsa Corrupção no Piauí'; Cícero fala em conivência

O deputado Robert Rios Magalhães (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta quarta-feira (22/10), para criticar novamente o modelo de governo do PT.

Segundo ele, o PT está tornando o Brasil um país de miseráveis e a maior prova é a existência de 48% dos piauienses no cadastro do Programa Bolsa Família. Ele afirma que as pessoas deveriam ser beneficiadas pela geração de emprego e renda, mas, ao contrário, os dados do Bolsa Família mostram, assinalou o parlamentar, que o país está empobrecendo.

Robert Rios disse que os Governos do PT no Piauí esqueceram de comprar vacina contra a corrupção, “pois um dossiê do Ministério Público Federal mostrou os desmandos cometidos no Governo Wellington Dias na Secretaria de Saúde”. Rios concluiu o seu pronunciamento, frisando que a Bolsa Corrupção está implantada no Brasil.

OUTRO LADO
Em resposta, o deputado Cícero Magalhães (PT) destacou que seu CPF é limpo e que desafia que alguém tenha algum dossiê contra ele. Acrescentou ainda de forma objetiva e simples que Robert Rios pode ter sido conivente com tais erros do governo petista.

"Se o senhor estava na Secretaria de Segurança, como secretário, presenciou tudo isso que denunciou e não pediu a prisão dos homens, então, prevaricou", disse.

Fonte: Com informações da TV Assembleia

Comentários

Trabalhe Conosco