Duelo governo versus oposição -

Robert e João de Deus se estranharam na Alepi:'Vende sua alma', diz opositor

O deputado estadual João de Deus (PT) rebateu as declarações de Robert Rios (PDT), feitas durante sessão nesta quarta-feira (30/03), e criticou as defesas feitas ao juiz Sérgio Moro. Líder do governo na Alepi, criticou ainda a “cara de pau” de Michel Temer que, no dia do rompimento do PMDB com o governo, preferiu fazer evento em Lisboa, Portugal.

Em seu pronunciamento, João de Deus diz que mesmo com as reinteradas defesas de Moro, dizendo que ele é “santinho”, o governo e o PT jamais vão concordar.

Robert havia defendido o pedido de desculpas de Moro pela divulgação dos grampos com a presidente Dilma, argumentando ainda sobre as conversas, que o mais importante é o conteúdo e não a divulgação.

O petista rebateu dizendo que, quando foi feita a divulgação da lista de políticos que receberam da Odebrecht, a mesma não foi alvo de críticas na casa. Lamentou ainda as acusações sobre a nomeação de Lula, afirmando mais uma vez que não tratou-se de tática para fugir das investigações.

Robert rebateu em seu pronunciamento como líder da oposição, afirmando que João de Deus, como líder do governo, “vende sua alma na tribuna”.

ROMPIMENTO DO PMDB
Em comentário sobre o rompimento do PMBD, João de Deus lamentou que o líder do partido, o vice-presidente da República Michel Temer, tenha saído do país no dia em que a sigla aclamaria seu rompimento com o governo Dilma. “Cara de pau, saíram do Brasil por não ter condição de fazer o debate aqui”.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco