180graus

Luto na Justiça do Piauí - 13/03/2011 às 16h05

Promotor de Justiça Meton Filho é encontrado morto dentro de casa

ESTAVA DENTRO DO SEU ESCRITÓRIO no edifício Nildes Batista e sofreu um infarto fulminante

Unimed- diga 33
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Dr. Igor Martins
SAMBAIBA MODULADOS
UNIMED

*Última atualização às 18h42

O promotor de Justiça Meton Filho foi encontrado morto na tarde deste domingo (13/03) dentro de sua residência e escritório, no edifício Nildes Batista, na rua Lizandro Nogueira, Centro de Teresina. Ele sofreu um infarto fulminante, mas ninguém da família quer falar sobre o assunto à imprensa.

O ataque teria ocorrido na madrugada deste domingo e o corpo só teria sido encontrado à tarde por sua irmã. José Meton Filho tinha 43 anos de idade. Era bastante conhecido por sua atuação na área criminal e ficou marcado por ter participado do processo que condenou Nilson Feitosa, vulgo 'Nilsin, o Maníaco', preso acusado de matar a estudante universitária Tallyne Teles há cerca de dois anos.

O corpo já foi retirado do local pelos peritos do Instituto de Medicina Legal (IML). No local, além da família, muitos vizinhos e curiosos. Um padre, amigo da família acompanhou toda a perícia e retirada do corpo.

O corpo do promotor, assim que liberado pelo IML, será velado na residência de seus pais, localizada na rua Lizandro Nogueira com Coelho de Resende, no Centro de Teresina. O sepultamento está marcado para acontecer às 8h de segunda-feira (14/03) no cemitério São José.

O Ministério Público concedeu ponto facultativo amanhã para que seus servidores possam estar presentes no velório do promotor Meton Filho. De acordo com o Procurador-Geral de Justiça, Antônio Gonçalves Vieira foi decretado luto oficial de três dias.

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA
O Ministério Público do Estado do Piauí, na pessoa do Procurador-Geral de Justiça, Dr. Antônio Gonçalves Vieira, e de todos os seus membros e servidores, comunica o falecimento prematuro do Promotor de Justiça José Meton de Sousa Gomes Filho, no dia de hoje, 13 de março, e lamenta profundamente a perda desse valoroso membro ministerial.

Como última homenagem da Instituição, foi decretado luto oficial no âmbito do Ministério Público do Estado do Piauí, nos dias 14, 15 e 16 de março de 2011, e declarado ponto facultativo no dia 14 de março de 2011, tornando possível o comparecimento de membros, servidores e estagiários ao velório e sepultamento. O velório está sendo realizado na Rua Lizandro Nogueira, número 2111.

AMIGOS DEIXAM RECADO NO TWITTER
Norberto Campelo
: "Nos deixou cedo o nosso amigo METON. Foi brilhante como criminalista e depois como promotor. Era muito atencioso à OAB e aos advogados."

Alexandre Nogueira: "O mundo jurídico do PI está de luto, o Promotor Meton Filho era exemplo de profissional do Direito, fica aqui nossa solidariedade à família."

Tony Trindade: "Acabo de perder um grande amigo: O promotor Meton Filho. Sem palavras."

VEJA FOTOS DO LOCAL


Prédio onde foi encontrado o corpo do Promotor situado à rua Lizandro Nogueira


Multidão espera pela retirada do corpo

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


JALES-PÓS GRADUAÇÃO
UNIMED
Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
ISLAMAR
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Marquinhos do Pará
Unimed- diga 33
SAMBAIBA MODULADOS
UNIMED
Últimas Notícias
14h14 Novo estudo: Quem para de fumar também diminui consumo de álcool 14h09 Dilma culpa o PT por pagamentos ilegais a João Santana 14h04 TCE-PI pune ex-prefeito que pagou serviços de saúde sem comprovação 14h01 Dupla atira contra policial militar para tentar roubar arma 13h08 Após golpe, Sine e Setre esclarecem que serviços no órgão são gratuitos 13h00 Obras de reforma e adequação do Hospital de São Francisco do Piauí seguem aceleradas 12h46 Namorada descobre traição por foto de balada e caso viraliza na web 12h32 Prazo para renegociar débitos com o Detran encerra sexta-feira (29) 12h30 Ossada de aposentado desaparecido há 2 anos é encontrada no norte do PI 12h14 Seguem buscas por piloto de caça que se ejetou no mar no Rio de Janeiro 12h14 Caixa aumentará a linha crédito para a compra de material de construção 12h08 Primeiro Encontro Diocesano de Base 11h48 JEMES 2016 11h47 Após pedido, jogo do River contra América-RN tem mudança de local 11h42 Convite 11h36 TJ-PI designa dois juízes para 1ª Vara Criminal de Campo Maior 11h24 Grande bingo de um touro em Castelo do Piauí que pesa 1000 kg 11h24 Dois exames para detecção da leucemia são incorporados à tabela do SUS 11h13 Quadrilha Junina Farrapos realizará seu tradicional arraiá em Barras 10h53 Dilma ganha mais um dia para entregar defesa do impeachment 10h39 Leite produzido por barata: o suplemento alimentar do futuro? 10h35 Arraial Levanta Poeira 10h27 Eletrobras não recua e União tem agora controle da Cepisa 10h14 Veja como foi a convenção do PMDB de Pajeú do Piauí 10h10 Fica horas em frente à TV? Maratonas elevam risco de morte

SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR
JALES-PÓS GRADUAÇÃO

Mais Lidas

    SUNSET

    Enquete

    Você acha que existe o risco do Brasil sofrer um atentado terrorista nas Olimpíadas?

    Total de Votos: 318

    Válida de 19/07/2016 a 26/07/2016

    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    SAMBAIBA MODULADOS
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    ISLAMAR

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé
    sunset