180graus

Luto na Justiça do Piauí - 13/03/2011 às 16h05

Promotor de Justiça Meton Filho é encontrado morto dentro de casa

ESTAVA DENTRO DO SEU ESCRITÓRIO no edifício Nildes Batista e sofreu um infarto fulminante

Inocoop - Recanto das Palmeiras
Helder Eugênio Advogados Associados
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
DREAM PARK ABC
TRAGA SEU IMOVEL PARA DANTAS
Prof. Antônio Luis - Noções de Contabilidade
MEDFACID CEV
MEDFACID CEV
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
VANGUARDA BARCELONA
SA CAVALCANTE RIO POTY

*Última atualização às 18h42

O promotor de Justiça Meton Filho foi encontrado morto na tarde deste domingo (13/03) dentro de sua residência e escritório, no edifício Nildes Batista, na rua Lizandro Nogueira, Centro de Teresina. Ele sofreu um infarto fulminante, mas ninguém da família quer falar sobre o assunto à imprensa.

O ataque teria ocorrido na madrugada deste domingo e o corpo só teria sido encontrado à tarde por sua irmã. José Meton Filho tinha 43 anos de idade. Era bastante conhecido por sua atuação na área criminal e ficou marcado por ter participado do processo que condenou Nilson Feitosa, vulgo 'Nilsin, o Maníaco', preso acusado de matar a estudante universitária Tallyne Teles há cerca de dois anos.

O corpo já foi retirado do local pelos peritos do Instituto de Medicina Legal (IML). No local, além da família, muitos vizinhos e curiosos. Um padre, amigo da família acompanhou toda a perícia e retirada do corpo.

O corpo do promotor, assim que liberado pelo IML, será velado na residência de seus pais, localizada na rua Lizandro Nogueira com Coelho de Resende, no Centro de Teresina. O sepultamento está marcado para acontecer às 8h de segunda-feira (14/03) no cemitério São José.

O Ministério Público concedeu ponto facultativo amanhã para que seus servidores possam estar presentes no velório do promotor Meton Filho. De acordo com o Procurador-Geral de Justiça, Antônio Gonçalves Vieira foi decretado luto oficial de três dias.

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA
O Ministério Público do Estado do Piauí, na pessoa do Procurador-Geral de Justiça, Dr. Antônio Gonçalves Vieira, e de todos os seus membros e servidores, comunica o falecimento prematuro do Promotor de Justiça José Meton de Sousa Gomes Filho, no dia de hoje, 13 de março, e lamenta profundamente a perda desse valoroso membro ministerial.

Como última homenagem da Instituição, foi decretado luto oficial no âmbito do Ministério Público do Estado do Piauí, nos dias 14, 15 e 16 de março de 2011, e declarado ponto facultativo no dia 14 de março de 2011, tornando possível o comparecimento de membros, servidores e estagiários ao velório e sepultamento. O velório está sendo realizado na Rua Lizandro Nogueira, número 2111.

AMIGOS DEIXAM RECADO NO TWITTER
Norberto Campelo
: "Nos deixou cedo o nosso amigo METON. Foi brilhante como criminalista e depois como promotor. Era muito atencioso à OAB e aos advogados."

Alexandre Nogueira: "O mundo jurídico do PI está de luto, o Promotor Meton Filho era exemplo de profissional do Direito, fica aqui nossa solidariedade à família."

Tony Trindade: "Acabo de perder um grande amigo: O promotor Meton Filho. Sem palavras."

VEJA FOTOS DO LOCAL


Prédio onde foi encontrado o corpo do Promotor situado à rua Lizandro Nogueira


Multidão espera pela retirada do corpo

Publicado Por: Allisson Paixão

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


LIKE HR
VANITY SANDRA SILVA
WX - Village Leste
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
VANITY SANDRA SILVA
Inocoop Recanto das Palmeiras
VAL PRAEIRO HELICONIA
Mirante da Mota Machado
Últimas Notícias
23h11 CRAS promove dia de lazer para jovens e adolescentes de Canavieira 23h05 Grupo de Elon Musk quer regras para evitar revoltas de robôs 23h02 Vereador João de Deus comemora aniversário ao lado de familiares amigos e politicos 22h53 Jogo Treino: River vence time do nome esquisito, Terreirão, 6 a 0 no Albertão 22h51 Paulo Roberto Galo renova contrato com a Rede Massa/SBT por três anos 22h31 Copa Regional de São Francisco do Piauí: Grêmio goleia e assume a liderança do Grupo B 22h23 ESPN Brasil estreia o programa "Resenha ESPN" neste domingo 22h22 Babilônia chega ao capítulo 100: sem identidade, sem humor e sem ibope 22h02 Marquezine e Maurício Destri voltam a negar namoro e ela brinca: 'é gay' 22h00 O que levar em consideração antes de fazer a escolha do sofá para a sala 21h50 Boomerang e Warner Bros fecham acordo de exibição mundial de conteúdo 21h39 Ex-prefeito de Lagoa do Sítio será investigado pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí 21h30 Parque da Serra da Capivara corre risco fechar por conta da crise financeira 21h19 Regina Duarte abre o jogo e revela: 'Sou potencialmente bissexual' 21h14 Sem alvará sanitário, unidades de saúde de Fartura do Piauí são visitadas por auditores 21h04 Grêmio é o novo líder do Brasileirão e SP e Flu empatam; veja resultados 21h04 Servidores do INSS entram em greve a partir de terça-feira (7) 21h01 Fátima Bernardes avalia os três anos do 'Encontro': 'um sonho' 20h57 Bandidos assaltam frentistas em posto de combustível no litoral do PI 20h50 Casal em moto é colhido por Hilux e mulher fica ferida no litoral do Piauí 20h42 'Não' a acordo com credores da Grécia vence plebiscito no país 20h30 Em Campo Maior é inaugurada Unidade Produtiva da Agricultura Familiar 20h29 GESTOR que burlar decreto de calamidade pode ser preso 19h49 Luan e Forró Estilizado confirma presença na Festa do Vaqueiro 19h38 Unidades de Saúde de Fartura do Piauí não possuem alvará sanitário
SA CAVALCANTE RIO POTY
BRISA SUL
VANGUARDA BARCELONA
SEU IMOVEL NA DANTAS
SA CAVALCANTE RIO POTY
HR like

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    Imobiliaria
    VANITY SANDRA SILVA

    Enquete

    Para o Enem, você...

    Total de Votos: 150

    Válida de 23/06/2015 a 30/06/2015

    Mirante da Mota Machado
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    SA CAVALCANTE RIO POTY
    Inocoop - Recanto das Palmeiras

    180graus no Instagramno Instagram

    Inocoop Recanto das Palmeiras
    THREVO POETIC
    SEU IMOVEL NA DANTAS