180graus

Luto na Justiça do Piauí - 13/03/2011 às 16h05

Promotor de Justiça Meton Filho é encontrado morto dentro de casa

ESTAVA DENTRO DO SEU ESCRITÓRIO no edifício Nildes Batista e sofreu um infarto fulminante

180 - Vende-se Hilux
Alves e Alves- (Dr. Daniel)
Phocus Galerie
Coren- Enfermagem
180 & Gracom - Maratona
Cofen- Enfermagem
Cev- Maio
Coren Enfermagem
IEMP - Prof. Ana Cristina
Dr. Raimundo Junior

*Última atualização às 18h42

O promotor de Justiça Meton Filho foi encontrado morto na tarde deste domingo (13/03) dentro de sua residência e escritório, no edifício Nildes Batista, na rua Lizandro Nogueira, Centro de Teresina. Ele sofreu um infarto fulminante, mas ninguém da família quer falar sobre o assunto à imprensa.

O ataque teria ocorrido na madrugada deste domingo e o corpo só teria sido encontrado à tarde por sua irmã. José Meton Filho tinha 43 anos de idade. Era bastante conhecido por sua atuação na área criminal e ficou marcado por ter participado do processo que condenou Nilson Feitosa, vulgo 'Nilsin, o Maníaco', preso acusado de matar a estudante universitária Tallyne Teles há cerca de dois anos.

O corpo já foi retirado do local pelos peritos do Instituto de Medicina Legal (IML). No local, além da família, muitos vizinhos e curiosos. Um padre, amigo da família acompanhou toda a perícia e retirada do corpo.

O corpo do promotor, assim que liberado pelo IML, será velado na residência de seus pais, localizada na rua Lizandro Nogueira com Coelho de Resende, no Centro de Teresina. O sepultamento está marcado para acontecer às 8h de segunda-feira (14/03) no cemitério São José.

O Ministério Público concedeu ponto facultativo amanhã para que seus servidores possam estar presentes no velório do promotor Meton Filho. De acordo com o Procurador-Geral de Justiça, Antônio Gonçalves Vieira foi decretado luto oficial de três dias.

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA
O Ministério Público do Estado do Piauí, na pessoa do Procurador-Geral de Justiça, Dr. Antônio Gonçalves Vieira, e de todos os seus membros e servidores, comunica o falecimento prematuro do Promotor de Justiça José Meton de Sousa Gomes Filho, no dia de hoje, 13 de março, e lamenta profundamente a perda desse valoroso membro ministerial.

Como última homenagem da Instituição, foi decretado luto oficial no âmbito do Ministério Público do Estado do Piauí, nos dias 14, 15 e 16 de março de 2011, e declarado ponto facultativo no dia 14 de março de 2011, tornando possível o comparecimento de membros, servidores e estagiários ao velório e sepultamento. O velório está sendo realizado na Rua Lizandro Nogueira, número 2111.

AMIGOS DEIXAM RECADO NO TWITTER
Norberto Campelo
: "Nos deixou cedo o nosso amigo METON. Foi brilhante como criminalista e depois como promotor. Era muito atencioso à OAB e aos advogados."

Alexandre Nogueira: "O mundo jurídico do PI está de luto, o Promotor Meton Filho era exemplo de profissional do Direito, fica aqui nossa solidariedade à família."

Tony Trindade: "Acabo de perder um grande amigo: O promotor Meton Filho. Sem palavras."

VEJA FOTOS DO LOCAL


Prédio onde foi encontrado o corpo do Promotor situado à rua Lizandro Nogueira


Multidão espera pela retirada do corpo

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


180 & Gracom - Maratona
Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
Phocus Galerie
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Terno e Cia
UNIMED DIA DAS MÃES
Marquinhos do Pará
Panificadora Canindé
vaga pesquisadores
Casa do Cartucho
Últimas Notícias
06h30 V Seminário da Família da União Distrital Espírita Norte 23h45 IDEPI: veja a lista das empresas que venceram licitações suspeitas 23h08 Faculdade Maurício de Nassau realiza II Semana do Pedagogo 23h03 Veja imagens do encerramento da Festa da Produção de Monsenhor Gil 22h51 Herdeira do Naila Bucar questiona decisão do STF no próprio Supremo 22h44 River conquista ponto importante fora de casa. 1 x 1 com o Fortaleza 22h03 River sai atrás, mas arranca empate contra Fortaleza na 'Arena Castelão' 21h26 Mulheres realizaram mais procedimentos de Urologia do que os homens 21h08 Quantia devida por Lysia Bucar deve superar e muito os R$ 23 milhões 20h58 Irritado, Franzé levanta e deixa mesa de negociações na reitoria da Uespi 20h57 Dona do Naila Bucar é afastada e TJ determina intervenção 20h24 40 anos de Maçonaria: uma história de sucessos 19h03 Campo Maior: Mulher tenta atravessar rio e morre afogada 19h02 Motoqueiro morre em grave acidente na BR-316 18h50 MP quer melhoria na 'Evangelina Rosa' após fiscalizar condições de trabalho 18h30 O Piauí tem hoje R$ 254 milhões na conta do Banco do Brasil 18h25 A cada nova pesquisa o Zika vírus revela-se ainda mais perigoso 17h41 Bebês sem microcefalia com mães infectadas serão monitorados 17h38 Brasil perde 18 milhões de litros de sangue por ano por preconceito contra homossexuais 17h37 Temer entrega pessoalmente ao presidente do Congresso a mudança na meta fiscal 17h36 Prefeito tira 'zero' em Transparência e tem 'escondido' dados há 6 meses 17h34 MEC recua e vai ter abertura de novas vagas para o 'Fies' já a partir de junho 17h34 Assista! Clube do Equador aplica maior goleada da história: 44 a 1 17h24 Dubladora apoia campanha por namorada para Elsa, de ‘Frozen’ 17h22 Após denúncia da Folha de SP, Jucá diz que irá se licenciar do ministério

Phocus Galerie
Terno e Cia
Dr. Raimundo Junior
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Conplan
Dr. Wildson de Almeida

Mais Lidas


    Enquete

    Como fica o Piauí com a saída da presidente Dilma Rousseff?

    Total de Votos: 521

    Válida de 11/05/2016 a 18/05/2016

    180 & Gracom - Maratona
    Phocus Galerie - Eventos
    vaga pesquisadores
    Casa do cartucho
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Terno e Cia
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    Dr. Raimundo Junior
    ZikaZero

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset
    Panificadora Canindé