Veja o que não será permitido -

Procurador Kelston Lages alerta sobre proibições no dia da eleição no estado

A Procuradoria Regional Eleitoral no Piauí, através do procurador regional eleitoral Kelston Pinheiro Lages, divulgou hoje, 21, aos Diretórios Regionais de Partidos Políticos, à sociedade e à imprensa, os cuidados a serem tomados como forma de evitar a prática de ilícitos eleitorais, no segundo turno das eleições 2014.

O documento traz alerta quanto à proibição de qualquer tipo de propaganda eleitoral no dia da eleição; que é vedado a padronização do vestuário, especialmente dos fiscais de partidos, e aglomeração de pessoas; a proibição de transporte de eleitores, entre outros.

O procurador regional eleitoral, Kelston Pinheiro Lages, enfatiza que a recomendação, é um alerta a todos os que participam das eleições, tendo em vista os ilícitos ocorridos no primeiro turno das eleições e uma maneira de evitar, inclusive, prisões em flagrante a quem desobedecer a lei eleitoral. Kelston Lages também orientou todos os promotores nas zonas eleitorais da capital e interior, quanto à fiscalização dos ilícitos.

Confira a íntegra da recomendação e exemplos de material apreendido, na nossa página na internet www.prpi.mpf.mp.br

Fonte: Com informações da Assessoria

Comentários

Trabalhe Conosco