Confira a íntegra do vídeo -

Prefeito de Esperantina é acusado de fraude em licitações; veja vídeo

Está sendo divulgado nas redes sociais e na imprensa um vídeo onde são feitas várias denúncias contra o prefeito de Esperantina, Lourival Bezerra (PSDB), da cidade de Esperantina, que fica a 180 km de Teresina.

O vídeo tem cerca de seis minutos e mostra funcionários da prefeitura em conversas que seriam com o empresário Didi do Açougue, que já denunciou o prefeito anteriormente. Os funcionários seriam Cristóvão, que seria o chefe de licitação da prefeitura e Lismara Pinheiro, que seria assessora de Lourival e ex-esposa de Felipe Santolia, ex-prefeito do município.

O vídeo mostra os funcionários conversando sobre as dificuldades em aliar politicamente o ex-prefeito Dr. Joe com Lourival em 2012.

Mostra ainda detalhes de como são feitas as licitações e como deveriam fazer para que os certames acontecessem sem que empresas concorrentes participassem.

Nas conversas entre os funcionários, eles dão a entender que o gestor estaria recebendo propina.

MAIS DENÚNCIAS
Um outro vídeo parecido com este (e que está na parte final desta gravação) foi divulgado recentemente dando conta de possível acordo e de supostas fraudes em licitação.

CASSAÇÃO
Para completar o leque de denúncias, a de compra de votos em 2012 foi aceita pela Justiça Eleitoral e o prefeito teve seu mandato cassado, estando no cargo por força de liminar.

VEJA O VÍDEO COMPLETO

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco