Disputa na Appm -

Prefeita diz ter apoio de 83 prefeitos e do governador eleito para as eleições

A prefeita de Altos, Patrícia Leal (PPS), se reuniu nessa sexta-feira (21) com o governador eleito Wellington Dias (PT) para tratar sobre apoio para a eleição da Associação Piauiense de Municípios (APPM). Patrícia já contabiliza o apoio de 93 prefeitos e está visitando vários municípios para costurar alianças.

Segundo email enviado pela assessoria de Patrícia Leal, Wellington Dias pondera que, diante da situação em que disputam a presidência da APPM três prefeitos que o apoiaram nas eleições para governador, incluindo Patrícia Leal, os três candidatos têm seu apoio. A expectativa do governador eleito é de que haja consenso entre os candidatos acerca da disputa do pleito, ressaltando que, ainda que isso não ocorra, vai apoiar os três.

“O governador Wellington tem sido muito receptivo à minha postura na eleição e demonstrado um posicionamento de muito bom senso diante do quadro da disputa”, afirma Patrícia Leal.

A prefeita destaca que ter o apoio de Wellington Dias é importante, mas lembra que a Associação é dos prefeitos e são eles que votam, por isso está buscando o apoio de todos, ouvindo as sugestões e construindo um plano de gestão participativo.

“Ajudamos Wellington Dias a se eleger em Altos, com uma votação expressiva. Acreditamos que seu apoio a nossa candidatura é justo e vislumbra o bom relacionamento entre APPM e Governo a partir do próximo ano”, finaliza Patrícia, ressaltando que também tem trânsito livre entre os mais diversos grupos políticos e isso será importante para o fortalecimento da APPM, mantendo, ao mesmo tempo, a independência da instituição.

Neste sábado, Patrícia Leal visita prefeitos da região Norte, nos municípios de Jatobá do Piauí, Batalha, Campo Largo, Barras, Porto, Luzilândia, Joaquim Pires e Cocal.

Fonte: Com inf. da Assessoria

Comentários

Trabalhe Conosco