Audiência sobre esporte -

Vereador justifica falta dizendo que é porque não acredita em Firmino Filho

O vereador Antonio José Lira (DEM), comentou sobre audiência que deveria ter acontecido com o secretário de Esporte, Galba Coelho na semana passada, mas que não ocorreu por ter apenas a presença de dois vereadores dos vinte e oito que legislam na Câmara.

A audiência pretendia tratar da situação do esporte piauiense, com o secretário de esporte, mas teve de ser adiada por ausência da maioria. O descaso com a audiência deixou Galba extremamente chateado, mas de acordo com o o vereador Antonio José Lira, a ausência dos vereadores é justificável.

Boa parte está cansada de ouvir e não tem soluções para problemas, ele é um dos que desacredita nas audiências que vem acontecendo na Casa. "Não vim por que não quis, por que não tem nenhum retorno essas audiências. O que mais tem é secretário mentindo. Sou muito ocupado pra vim aqui ver secretário soltando mentira. O que secretários de Firmino falam não se escreve, eles não tem palavra, não valem de nada", afirma.

O vereador aproveita para atacar ainda mias o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). "Nada é resolvido por que prefeito da cidade não dá prioridade ao esporte, então se não ele não dá prioridade, não tem dinheiro. Qualquer um que assumir a Secretaria não dá jeito nessa situação, a verdade é essa".

Câmara Municipal de Teresina vazia no dia marcado para audiência

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco