180graus

Veja a tabela completa aqui - 07/01/2014 às 17h07

Pagamento dos servidores estaduais de 2014 é divulgado e tem novidades

Estado consegue reduzir o tempo de pagamento da folha para sete dias, ao invés de oito

COELHO FORTE E DOURADO
Laurice - Projetos
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie
Shop Festa - Inauguração
DR GERMANO





O governo do Estado divulgou a tabela de pagamento dos servidores públicos para o ano de 2014. O novo calendário reduz o prazo de pagamento, concentrando o desembolso dos salários do funcionalismo em sete dias. Outra novidade é a prioridade para os que ganham menos, que recebem nos primeiros dois dias de pagamento.

Para o governador Wilson Martins, o calendário é uma ação quase protocolar. "Pagar quem trabalha em dia é a mais elementar obrigação, e não se discute mais esse tema. Hoje nossa discussão é com os níveis salariais e as boas condições de trabalho do servidor, inclusive para que esse servidor esteja estimulado e possa prestar serviços cada vez melhores", observou.

A redução do prazo de pagamento para sete dias - antes eram oito - está em sintonia com essa preocupação de tratar melhor o servidor. A medida visa contemplar especialmente os que ganham menos, beneficiando os servidores que recebem até R$ 900,00.

O secretário de Fazenda, Silvano Alencar, ressalta que essa antecipação só foi possível graças ao planejamento e a organização financeira do Estado. "O Estado está organizado sem problemas de pagamentos. Foi por isso que em dezembro pudemos atender à determinação do governador Wilson Martins de antecipar o pagamento do 13° salário", enfatizou.

Conforme estabelece a nova tabela, o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de janeiro de 2014 começa no próximo dia 29, para quem ganha até um salário mínimo, e encerra no dia 6 de fevereiro, com o pagamento dos servidores que ganham acima de R$ 3.500,00. Dessa forma, o governo continua honrando o compromisso de efetuar o pagamento dos servidores públicos estaduais até o quinto dia útil do mês subsequente.

CONFIRA A TABELA

Tabela 1.JPG

Tabela 1 (2).jpg

Tabela 3.jpg

Tabela 4.jpg

Tabela 5.JPG

Tabela 0.jpg

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Phocus Galerie
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR
Marquinhos do Pará
SAMBAIBA MODULADOS
Últimas Notícias
08h56 Homem morre em obra após coluna de ferro cair sobre sua cabeça no PI 08h41 Faça logo! Atualização pode corrigir novo erro preocupante do iPhone 08h41 Operação 'Vulneráveis': polícia quer prender 10 suspeitos 08h39 Emissoras de rádio e TV devem decidir participação dos menores em debates 08h35 THE: Adolescente suspeito de assalto é morto com golpe de facão na cabeça 08h19 Homem carrega corpo de sua esposa por cerca de 12 quilômetros 08h15 Saiba como manter as suas axilas clarinhas e saudáveis 08h15 Dilma quer levar 20 pessoas no impeachment; acusação, ninguém 08h15 PSD, PDT e PP lançam registram candidatos para município de Arraial 08h09 Tribunal de Justiça do PI cria grupo para julgar crime organizado 08h09 Candidatos a prefeito e vice de Curral Novo do PI tiveram registro indeferido 08h02 Saiba como identificar a base ideal para seu tipo de pele 08h00 12º Encontro da Liga de Pesquisadores do Espiritismo acontece em São Paulo 07h53 'MasterChef' continua campeão de repercussão no Twitter; veja ranking 07h48 CUT afirma que não há dinheiro para militantes acompanharem impeachment 07h44 Após 'Metralhadora', Banda Vingadora lança clipe com muita sedução 07h34 Britney Spears ganhará em 2017 filme com história de sua vida 07h29 Em estreia, Adnet faz piada com sua 'traição' e não poupa Galvão Bueno 07h22 Marina Ruy Barbosa comenta sobre as suas cenas de nudez em nova série 06h31 Segunda rodada dos jogos interclasse acontece neste sábado (27) em Campo Largo do Piaui 00h54 Chapa 1: João Edilberto quer fazer AABB Avançar 00h22 Na UTI: River já contratou mais de 90 jogadores na temporada sem resultados 23h48 Lula poderá comparecer ao Senado quando da defesa de Dilma Rousseff 23h31 Regina não questiona a segunda testemunha de acusação no Senado 23h09 W. Dias tem agenda em Brasília no segundo dia de impeachment

Phocus Galerie
Terno e Cia
Laurice - Projetos
SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 132

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Casa do cartucho
    Shop Festa - Inauguração
    SAMBAIBA MODULADOS
    Silva, Guedes & Barroso
    ISLAMAR
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé