180graus

Veja a tabela completa aqui - 07/01/2014 às 17h07

Pagamento dos servidores estaduais de 2014 é divulgado e tem novidades

Estado consegue reduzir o tempo de pagamento da folha para sete dias, ao invés de oito

SA CAVALCANTE RIO POTY
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
Tire sua habilitação na Servemplac
WS Construtora - Recanto das Palmeiras
Inocoop - Recanto das Palmeiras
DREAM PARK ABC
ENEM INTENSIVO CEV
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
RESERVA HELICONIA
Mirante da Mota Machado
Anilson Feitosa Kangaco





O governo do Estado divulgou a tabela de pagamento dos servidores públicos para o ano de 2014. O novo calendário reduz o prazo de pagamento, concentrando o desembolso dos salários do funcionalismo em sete dias. Outra novidade é a prioridade para os que ganham menos, que recebem nos primeiros dois dias de pagamento.

Para o governador Wilson Martins, o calendário é uma ação quase protocolar. "Pagar quem trabalha em dia é a mais elementar obrigação, e não se discute mais esse tema. Hoje nossa discussão é com os níveis salariais e as boas condições de trabalho do servidor, inclusive para que esse servidor esteja estimulado e possa prestar serviços cada vez melhores", observou.

A redução do prazo de pagamento para sete dias - antes eram oito - está em sintonia com essa preocupação de tratar melhor o servidor. A medida visa contemplar especialmente os que ganham menos, beneficiando os servidores que recebem até R$ 900,00.

O secretário de Fazenda, Silvano Alencar, ressalta que essa antecipação só foi possível graças ao planejamento e a organização financeira do Estado. "O Estado está organizado sem problemas de pagamentos. Foi por isso que em dezembro pudemos atender à determinação do governador Wilson Martins de antecipar o pagamento do 13° salário", enfatizou.

Conforme estabelece a nova tabela, o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de janeiro de 2014 começa no próximo dia 29, para quem ganha até um salário mínimo, e encerra no dia 6 de fevereiro, com o pagamento dos servidores que ganham acima de R$ 3.500,00. Dessa forma, o governo continua honrando o compromisso de efetuar o pagamento dos servidores públicos estaduais até o quinto dia útil do mês subsequente.

CONFIRA A TABELA

Tabela 1.JPG

Tabela 1 (2).jpg

Tabela 3.jpg

Tabela 4.jpg

Tabela 5.JPG

Tabela 0.jpg

Publicado Por: Alex Gomes

VAL PRAEIRO HELICONIA
WX - Village Leste
WS Construtora - Alto das Palmeiras
VANITY SANDRA SILVA
LIKE HR
THREVO PIATZ
Mirante da Mota Machado
Inocoop Recanto das Palmeiras
VANITY SANDRA SILVA
DREAM PARK ABC
Últimas Notícias
22h01 Nego do Borel revela ter tido relação homossexual: 'Não tenho preconceito' 22h00 Como montar um home office, 10 itens indispensáveis 21h52 'Ainda não vi ponto negativo', declara Mariana Godoy sobre mudança na TV 21h33 Reforma política insignificante teve cobertura pífia dos telejornais 21h02 Mariah Carey diz que 'American Idol' foi pior experiência da sua vida toda 20h51 Fabricantes devem notificaçar os donos de carro sobre recall 20h31 Comissão rejeita aviso sobre quantidade de ingredientes usados em produtos 20h05 Piauí terá Câmara Setorial de Caprinos e Ovinos; visita à Expoeiras 19h56 Unidade Básica de Saúde da Vila da Paz promoveu um curso para gestantes 19h39 Ex candidato a deputado estadual morre em acidente próximo a Jose de Feitas 19h33 Estudantes de Teresina conhecem o serviço de hidrometeorologia da Semar 19h32 Magno Malta posta vídeo e faz apelo ao comentar caso em Castelo do PI 19h31 Sefaz apreende 6,5 mil kg de queijo e peixe em operação no Piauí; fotos 19h21 No Paparazzo, Graciella Carvalho dá relatos ousados e posa bem sensual 19h18 ‘Delegado’ é acusado de aplicar golpe do DPVAT em famílias pobres 19h07 Arsenal atropela Aston Villa e ultrapassa United como o maior campeão da FA Cup 19h04 SDR recebeu um projeto de Centro Piauiense de Cultura Japonesa 18h59 Chinês viciado em refrigerantes é indenizado por Coca-Cola e Pepsi 18h55 Strans terá um sistema de multas eletrônicos desenvolvidos pela Prodater 18h55 Usuários do Facebook protestam contra a política de nome real 18h54 Luta: Uespi se mobiliza para audiência pública nesta 2ª; greve pode acontecer 18h49 Tiririca e mais quatro foram os únicos sem faltas na Câmara 18h48 FÁBIO ABREU dispara: 'Ele é um covarde em não assumir' 18h44 MP pede que PM's deixem de realizar as atividades alheias às suas funções 18h40 Foi inaugurada em Barras a sede da Unidade Integrada Sesi/Senai/IEL Edgard Raulino de Almeida
SA CAVALCANTE RIO POTY
MELHORES IMOVEIS
SEU IMOVEL NA DANTAS
BRISA SUL - BOA VISTA
Tire sua habilitação na Servemplac
Mirante da Mota Machado
HR like
SA CAVALCANTE RIO POTY

Mais Lidas

    BRISA SUL PISCINA
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    Imobiliaria
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    AGUAS DE TIMON
    VANITY SANDRA SILVA

    Enquete

    Sem o pagamento integral do reajuste previsto para o mês de maio, os Policiais Militares ameaçam paralisar suas atividades integralmente, enquanto o governo negocia o parcelamento do reajuste. Você acha correto que os policiais cruzem os braços?

    Total de Votos: 276

    Válida de 27/05/2015 a 03/06/2015

    VILLAGE LESTE - WX
    SA CAVALCANTE RIO POTY
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    Mirante da Mota Machado
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    WS Construtora Recanto das Palmeiras
    LIKE HR
    AGUAS DE TIMON
    VAL PRAEIRO

    180graus no Instagramno Instagram

    Tire sua habilitação na Servemplac
    Mirante da Mota Machado
    Inocoop Recanto das Palmeiras
    WX - Village Leste
    AGUAS DE TIMON