Eleições em Piripiri -

Neto da ChrisFapi é o nome mais cotado para pré a vice de Luiz Menezes

Neto da Chrisfapi (PV), diretor da instituição de ensino de Piripiri é, atualmente, o nome mais cotado para ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Luiz Menezes (PMDB), revelaram fontes ligadas ao ex-prefeito.

"Ainda não há uma decisão definitiva, mas o nome de Neto é um dos mais cotados e provavelmente será o escolhido", declarou a fonte.

Em conversa com o 180graus, Neto declarou que há a possibilidade que seu nome seja escolhido, mas que nada está decidido ainda.

"Estamos conversando e existe essa possibilidade, mas ainda não decidimos em definitivo", declarou.

A vice-prefeita de Piripiri, Socorro Mesquita (PP), quase ia aceitando ser aliada de seu rival político, o candidato do PMDB, mas ela teria desistido porque Luiz Menezes queria seu apoio, sem oferecer participação na administração.

Muitos na cidade têm discutido se o ex-prefeito ofereceu alguma secretaria para Neto ou se ele aceitou por concordar com as ideologias políticas da família Menezes.

Luiz Menezes não ofereceu nada para Socorro Mesquita ser sua vice em Piripiri

Segundo informações de interlocutores ligados a vice-prefeita Socorro Mesquita (PP), de Piripiri, o pré-candidato Luiz Menezes (PMDB) não ofereceu nenhuma secretaria, caso fosse eleito, para o grupo da vice, o que teria feito com que ela desistisse de ficar ao seu lado.

“Estávamos quase fechando com o Luiz Menezes, mas ele se negou a oferecer secretarias em sua administração. Queria apenas o nosso apoio sem nada em troca”, declarou uma pessoa ligada ao grupo de Socorro Mesquita.

As famílias de Luiz Menezes e Socorro Mesquita, esposa do ex-prefeito Dr Pinto (PTC), são rivais históricos no município. A aliança dos dois seria uma grande surpresa para muitas pessoas da cidade.

A vice-prefeita também teria declarado, nos bastidores, que o único impedimento para fechar com a Jôve Oliveira (PTB), seria o fato dela pertencer ao mesmo grupo do atual prefeito, Odival Andrade (PSB), que a expulsou da administração da cidade.

Atualmente, Socorro Mesquita aceitou participar como pré-candidata a vice de Jôve, contanto que Odival não fizesse parte de sua administração.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco