Apura o exercício de cada um -

MPF fará correição no estado do Piauí e vai fiscalizar trabalho de promotores

A corregedora-geral suplente do Ministério Público Federal, subprocuradora-geral da República Célia Regina Souza Delgado, designou, por meio da Portaria CNMP nº 13, de 18 de março de 2015, a comissão para fazer correição ordinária nos gabinetes dos procuradores da República do Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI). A correição será realizada no período de 15 a 17 de abril nos municípios de Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano.

A comissão responsável pelas correições será composta pelos procuradores regionais da República Alexandre Espinosa Bravo Barbosa, Ana Paula Mantovani Siqueira, Gustavo Pessanha Velloso e Maria Soares Camelo Cordioli e pelo procurador da República Frederico de Carvalho Paiva. O grupo será presidido pelo corregedor-geral do MPF, Hindemburgo Diniz Filho.

Objetivo - O trabalho verificará a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do Ministério Público Federal no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais (art. 236 da LC 75/93), bem como levantará as dificuldades e as necessidades da unidade, com o objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos Superiores do MPF.

O atendimento ao público na Procuradoria da República no Estado do Piauí e na Procuradoria da República no Município de Parnaíba, será realizado no dia 15, das 11 às 18 horas e no dia 16, das 9 às 15 horas, no Edifício do Ministério da Fazenda, 6º andar, Centro, Teresina/PI. Nas Procuradorias da República nos Municípios de Picos e Floriano, o atendimento será feito no dia 16 de março, das 10 às 16 horas, na Rua São Sebastião, 1105, Canto da Várzea, Picos/PI.

Nesses horários, a população poderá fazer sugestões, considerações ou reclamações acerca do trabalho das procuradorias.

Fonte: Com informações da Assessoria

Comentários

Trabalhe Conosco