Promessa de W.Dias -

Ministério da Justiça continua a manter silêncio sobre a Força Nacional

Mais uma semana termina e o Ministério da Justiça continua a manter o silêncio sobre a vinda da Força Nacional tão propalada aos sete ventos pelo governador Wellington Dias (PT) últimos meses.

Os anúncios feitos pelo Palácio de Karnak davam conta de que os homens enviados pelo governo federal viriam em janeiro. Depois os anúncios garantiam a vinda dos soldados para antes do carnaval, em seguida para o carnaval, e agora entre carnaval e semana santa. Foi a última promessa.

O setor de comunicação do Ministério da Justiça informou na manhã desta sexta-feira ao 180 que não poderia repassar ainda nenhuma informação porque a pasta estava muito ocupado com os protestos e bloqueios causados pelos caminhoneiros em diversas estradas do país devido ao aumento do diesel praticado pela Petrobras.

ELES PASSARAM POR TERESINA RUMO A SÃO LUIZ
Homens da Força Nacional, inclusive foram rapidamente deslocados para o Rio Grande do Sul. Nesta semana também passaram em Teresina, pernoitaram na capital, mas com sentido a São Luís. Aqui mesmo até agora nada.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco