180graus

Foi indicado pelo PMDB - 25/11/2010 às 12h40

Marcelo Castro pode até ser o novo ministro de Dilma Rousef

Marcelo Castro ocuparia o Ministério da Integração Nacional após indicação do seu partido

Shop Festa - Inauguração
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
DR GERMANO
Laurice - Projetos
SAMBAIBA MODULADOS
COELHO FORTE E DOURADO
Phocus Galerie

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) teria sido escolhido pela bancada do PMDB na Câmara, após reunião em Brasília (DF), como piauiense para assumir um ministério do Governo Dilma Roussef (PT) a partir de 2011.

Marcelo Castro ocuparia o Ministério da Integração Nacional. A bancada do PMDB na Câmara indicou ainda o nome de Vagner Rossi para ser ministro a Agricultura. O PMDB já foi chamado para uma conversa com Dilma em Brasília.

A indicação do piauiense para assumir um ministério teria sido feita pelo atual presidente da Câmara e vice-presidente eleit Michel Temer (PMDB). Em entrevista, Marcelo Castro deixou bem claro que está disposto: "Se depender de mim, serei ministro. Meu nome foi indicado pelo PMDB".

Segundo matéria do jornal Correio Braziliense, o PMDB ainda deve ter como ministro na cota a ser oferecida pela presidente Dilma, o maranhense Edison Lobão no Ministério das Minas e Energia e Eunício Oliveira em um outro ministério a ser definido. Outro piauiense a ser indicado é o de Wellington Moreira Franco, que pode assumir a superintendência da Caixa Econômica Federal. Ele é piauiense, mas atua pela política do Rio de Janeiro.

"Até se confirmar, muita coisa ainda tem para acontecer. Outros partidos reivindicam, querem essa vaga, mas eu saio na frente com essa indicação do PMDB. Estou, vamos dizer assim, na 'pole position'. É claro que assumir um ministério, que é importante para o Brasil inteiro, não é tão simples. O meu nome está colocado pela nossa bancada e a presidente Dilma claro precisa analisar essa possibilidade, se ela vai existir ou não".

LEIA AINDA: FRANK AGUIAR E OUTROS DO PI PODEM SER MINISTRO

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


ISLAMAR
Terno e Cia
Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Marquinhos do Pará
SAMBAIBA MODULADOS
Últimas Notícias
17h58 Suspeito de pedofilia é preso pela Civil no litoral do PI;tentou esconder celular 17h52 Convocação: INSS fará nova perícia em beneficiados por invalidez 17h52 Realizado Grande Show no Bar da Lagoa 17h47 Começou o Tradicional Festejo de São Raimundo Nonato 17h41 Importância do aleitamento materno foi tema de palestra para gestantes 17h38 'Eleições 2016': 20 candidatos já protocolaram desistência 17h34 Astros do Uruguai se unem, peitam federação e ameaçam deixar seleção 17h31 Astro teen com mais 2,7 bilhões de views no Youtube traz espetáculo 17h27 'Malhação' estreia com alta audiência e bomba nas redes sociais 17h17 Ator de 'Teen Wolf' sai do armário, mas volta atrás e diz que não é gay 17h14 Documentário mostra como cubanos utilizam Netflix mesmo sem internet 17h11 Libido é a 1ª vítima de quem fica largado e pelado em local isolado 17h06 Homem é morto com tiro na cabeça ao sair de casa para o trabalho em Timon 17h02 Eletrobras PI concede novo prazo aos consumidores para negociarem dívida 16h51 Ex-prefeito tem trâmite de habeas corpus negado pelo STF 16h50 Senado abre consulta pública sobre diminuição do número de deputados e senadores 16h43 Sarney Filho promete destinação de R$ 900 mil para a 'Serra da Capivara' 16h42 Ação pede impugnação da candidatura à prefeito de Oliveira Júnior 16h27 Workshop sobre vitrinismo é realizado em Teresina nesta terça (23) 16h22 Setor da construção comemora Dia Nacional da Construção Social no próximo sábado 16h10 Jornada de Otorrinopediatria tem como foco doenças que afetam o desenvolvimento linguístico 16h04 Baixa Grande do Ribeiro: PTB e PSB lançam candidatos para vaga na prefeitura 15h59 No Rio os taxistas aprendem línguas, aqui eles querem armas... 15h33 Prefeitura de THE busca 'antecipar' precatório superior a R$200 milhões 15h32 Assis diz que decisão da Justiça foi 'injusta' e anuncia que vai recorrer

ISLAMAR
Phocus Galerie
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
Laurice - Projetos
JALES-PÓS GRADUAÇÃO

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 3

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Shop Festa - Inauguração
    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    SAMBAIBA MODULADOS
    Casa do cartucho
    Silva, Guedes & Barroso
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    ISLAMAR

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé