180graus

Foi indicado pelo PMDB - 25/11/2010 às 12h40

Marcelo Castro pode até ser o novo ministro de Dilma Rousef

Marcelo Castro ocuparia o Ministério da Integração Nacional após indicação do seu partido

TELHAS MAFRENSE
VAGA VENDAS
MUNICIPIO CONTABILIDADE

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) teria sido escolhido pela bancada do PMDB na Câmara, após reunião em Brasília (DF), como piauiense para assumir um ministério do Governo Dilma Roussef (PT) a partir de 2011.

Marcelo Castro ocuparia o Ministério da Integração Nacional. A bancada do PMDB na Câmara indicou ainda o nome de Vagner Rossi para ser ministro a Agricultura. O PMDB já foi chamado para uma conversa com Dilma em Brasília.

A indicação do piauiense para assumir um ministério teria sido feita pelo atual presidente da Câmara e vice-presidente eleit Michel Temer (PMDB). Em entrevista, Marcelo Castro deixou bem claro que está disposto: "Se depender de mim, serei ministro. Meu nome foi indicado pelo PMDB".

Segundo matéria do jornal Correio Braziliense, o PMDB ainda deve ter como ministro na cota a ser oferecida pela presidente Dilma, o maranhense Edison Lobão no Ministério das Minas e Energia e Eunício Oliveira em um outro ministério a ser definido. Outro piauiense a ser indicado é o de Wellington Moreira Franco, que pode assumir a superintendência da Caixa Econômica Federal. Ele é piauiense, mas atua pela política do Rio de Janeiro.

"Até se confirmar, muita coisa ainda tem para acontecer. Outros partidos reivindicam, querem essa vaga, mas eu saio na frente com essa indicação do PMDB. Estou, vamos dizer assim, na 'pole position'. É claro que assumir um ministério, que é importante para o Brasil inteiro, não é tão simples. O meu nome está colocado pela nossa bancada e a presidente Dilma claro precisa analisar essa possibilidade, se ela vai existir ou não".

LEIA AINDA: FRANK AGUIAR E OUTROS DO PI PODEM SER MINISTRO

Publicado Por: Allisson Paixão

Últimas Notícias
02h35 Justiça Eleitoral de Parnaíba inicia convocação de mesários 01h49 Acidente em cruzamento perigoso em Parnaíba deixa uma ferida 01h46 William Bonner faz selfies e mostra o filho com cabelo grisalho 01h33 Ailton Graça faz aula de dança com salto alto para interpretar travesti 01h15 Príncipe George faz aulas de natação no Palácio de Buckingham 00h41 Custo de promessas de Campos chega ao menos a R$ 125 bilhões 00h23 Técnico do Real Madrid dispensa contratação de Falcao García: 'Não precisamos' 00h01 Repasse oficial de recursos do PT para o PMDB abre crise entre os partidos 23h43 'Era estar em forma ou demissão', revelam atrizes da série 'Baywatch' 23h30 Chay Suede cai em pegadinha do 'Altas Horas' e dança hit de Anitta 23h29 Ordenação Presbiteral 23h07 'Antigamente, as pessoas achavam que alguém com 70 era um velho', desabafa Ney Latorraca 23h05 River consegue empate diante do Remo e permanece na liderança 23h03 Justiça Eleitoral de Parnaíba inicia convocação de mesários 22h38 'Feliz por ter um casamento restaurado a cada dia', diz Carol Celico 22h33 Imagem desgastada 22h30 Vigilância epidemiológica de SIMPLÍCIO MENDES,realiza teste rápido do Calazar 22h22 'Não vou sair do armário nunca', diz Claudio Bolagari, de 'Império' 22h00 Festival Mimo de Cinema anuncia filmes selecionados para edição de 2014 21h46 Jennifer Lopez aparece montada em um leão em seu bolo de aniversário 21h28 Vem ai o 2º Chafa Cross, muita adrenalina e velocidade ! 21h13 Susan Sarandon revela que já viveu romance com David Bowie 21h08 Sheila Mello e Scheila Carvalho voltam à estrada para se despedir dos holofotes 20h57 Conexão do Forró anima noite de sexta-feira em Prata do Piauí 20h54 Momentos da infância da rainha Elizabeth II são mostrados em vídeo caseiro
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

Entre essas 20 cidades do Piauí, qual você acha que tem mais MULHER BONITA?

Total de Votos: 5

Válida de 28/07/2014 a 04/08/2014

Mais lidas

    TELHAS MAFRENSE
    IRRITEC
    CONSTRUTORA HIDROS

    180graus no Instagramno Instagram