Durante viagem ao interior -

Marcelo, sobre encarar W. Dias: 'Já enfrentei Lula e Dilma e ainda venci'

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) apresentado, não oficialmente, pelo governador Wilson Martins (PSB) como "o futuro governador do estado", parece que não vai ficar naquela de aliviar contra o senador Wellington Dias (PT), seu possível adversário nas Eleições deste ano, e o governo petista de Dima Rousseff.

Durante vistoria e inauguração de obras nas cidades de Campo Maior, Cabeceiras e Sigefredo Pacheco, que aconteceu ao longo de toda a sexta-feira passada, dia 10, ele tem feito suas caminhadas em ritmo de campanha. Tudo para aparecer como 'o homem que vai dar continuidade ao projeto'.

Antigo aliado de W. Dias e componente do PMDB de Michel Temer, que é vice de Dilma (PT), parece que cansou de ser apenas coadjuvante na política piauiense, e agora, querendo ou não Michel Temer, Zé Filho, Themístocles Filho, ou seja quem for, vai mesmo, de vez, concorrer ao governo e tentar ser o novo governador do estado.

PMDB NACIONAL NÃO INTERFERE
Marcelo Castro não pensa na possibilidade de ter a aliança local entre PMDB, PSB e PSDB interrompida por Eduardo Campos, Aécio Neves ou até mesmo Dilma Rousseff, ou quem sabe ainda pelo sumido ex-presidente Lula. Em seu discurso na cidade de Sigefredo Pacheco, o deputado nem lembrou dos tempos em que andava debaixo da asa de Wellington e Lula e fez questão de ser um dos principais críticos da gestão petista. "Na gestão anterior (que era do petista W.Dias), o Piauí vinha com 60km, já com Wilson Martins vai de 120km pra lá", disse.

WILSÃO FOI MELHOR QUE W.DIAS
Quando o assunto foi estradas, Marcelo também não poupou críticas contra W. Dias, "No outro governo era uma luta danada pra você conseguir ter uma audiência para ver se conseguia pelo menos 5 mil de asfalto; agora, você vai lá no Wilson Martins, não precisa nem encostar, ele manda logo é arrochar de 20 mil pra la´. No outro governo, quando chegava a hora do 13° salário ficavam tudo louco, hoje com o Wilson pagam é até adiantado''. afirmou o peemedebista. Ao final da conversa, para alfinetar ainda mais, Marcelo Castro criticou duramente o ex-presidente Lula e a presidente Dima Rousseff, ambos do PT e que possivelmente estarão presentes no Piauí ao longo de toda a campanha, se de fato ocorrer uma eventual candidatura de Wellington Dias.

MARCELO VAI USAR CASO PRÉ-SAL CONTRA O PT
"Eu já enfrentei Lula e Dilma uma vez e fui vencedor. Quem não lembra da história do pré-sal, onde eles vetaram os nossos projetos de lei, e eram a favor de que tudo ficasse apenas com o Rio de Janeiro. Fui eu quem fui atrás, brigar pelo direito que este estado também tem", concluiu o 'engomadinho', que já estava bastante suado na tentativa de alcançar a marcha forte do 'Tratorzão'.

LEIA AINDA: WILSÃO DIZ QUE W. DIAS ESTÁ DESESPERADO

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco