Críticas seriam para o PSDB -

Marcelo Castro diz que PMDB não vai fazer como 'uns' e se aliar ao Governo

Em entrevista à TV Meio Norte nesta quinta-feira (18/12), o deputado federal reeleito Marcelo Castro disse que o PMDB vai sim ser oposição ao governo de Wellington Dias (PT).

Segundo ele, seu partido não vai fazer como 'alguns' estão fazendo. Embora não tenha citado a sigla, a indireta pode ter sido ao PSDB, que depois se ser rival dos petistas na eleição ao governo, tem sinalizado, com o prefeito de Teresina Firmino Filho, uma espécie de aliança, indicando, inclusive, nomes para o secretariado, como o nome de Francisco Gerardo para assumir a Agespisa.

"Este é o grande erro que os recentes governadores do Piauí têm comedido, querer agradar a oposição. Entendo que um grupo que vence, este sim é que deve gerir o estado. O PMDB será oposição, se outros estiverem mudando, nós não seremos assim", disse o deputado, acrescentando que se o PT estiver tentando isolar o PMDB não está fazendo errado.

Para o parlamentar, quando se tem um governo em que todos estão do mesmo lado, parece que ninguém é governo. "Entendo que governo é governo e oposição é oposição", acrescentou Marcelo Castro, ressaltando, porém, que como deputado federal estará inteiramente à disposição para ajudar W. Dias a melhorar o Piauí.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco