Encontro Nacional em Brasília -
Luciano Nunes defende candidatura própria do PSDB em 2014. Quer Sílvio Mendes
O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), continua em viagem a Brasília, onde participou no último sábado (18/05), de encontro nacional do PSDB. O deputado Marden Meneses afirmou que Sílvio deverá conversar com lideranças nacionais do partido.
O presidente do partido no estado, deputado Luciano Nunes, afirma que Sílvio será candidato do partido em 2014. "Defendo que o partido tenha candidato próprio e Sílvio Mendes continua sendo nosso candidato. Mas se ele decidir sair terá nosso apoio", afirmou.
O deputado afirmar acreditar que Sílvio não irá sair do PSDB para ser candidato ao Governo do Estado em 2014 pelo PP. “Pelas últimas conversas que tivemos com ele acredito que fica. Já deixamos bem claro que dentro do partido ele pode ser o que desejar. Se quiser ser presidente tiramos nosso nome e vamos apoiá-lo”, declarou.
Sobre o evento do sábado, Marden afirmou que foi um dos melhores encontros dos últimos anos. “O partido conseguiu reunir suas principais lideranças como Fernando Henrique e José Serra. O PSDB vive hoje um novo momento no cenário político do país”, disse.
Segundo Marden, a eleição de Aécio Neves à presidência nacional do partido representa uma nova oportunidade do partido na disputa pela presidência da República. “O partido se renova e procura realizar hoje a melhor estratégia para 2014”, comentou.
Fonte: None







