Melhorias para a cidade -

I Encontro Setorial do PTB de Teresina debaterá sobre a Guarda Municipal

Nesta sexta-feira, dia 01 de julho, às 9:00h, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizará a primeira edição do “Ouvir e Unir – Encontros Setoriais do PTB-Teresina”. Focados na agenda “Cidade e Soluções”, os encontros terão o objetivo de discutir problemas e buscar soluções e melhorias para a cidade de Teresina. O primeiro tema do encontro será segurança pública e contará com a presença de Izdalfredo Nogueira, Diretor Nacional de Ensino da Academia Nacional de Formação de Guardas Municipais do Brasil e membro do Conselho Nacional dos Guardas Municipais.

Izdalfredo Nogueira tem vasta experiência na Guarda Municipal de Salvador e vai compartilhar a implementação do sistema nas capitais, com foco na cidade de Teresina. Nogueira garante que de acordo com o número de habitantes de Teresina, a capital precisaria de 1600 guardas para que o sistema funcione de forma eficiente. Além disso, ele destaca que a cidade não tem representante no Conselho Nacional dos Guardas Municipais.

O encontro, que será realizado na sede do PTB, contará com a presença do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Amadeu Campos, do senador Elmano Férrer, secretário de Segurança do Estado Fábio Abreu, ex-vereador Jacinto Teles, autor do projeto da Guarda Municipal da capital, delegado Carlos César, vereadores Dudu (PT) e Paulo Roberto da Iluminação (PTB), além de outros representantes ligados ao setor de segurança pública e lideranças do bairro Pedra Mole e Vila da Paz.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco