Quase ocorre um acidente -

Candidato a senador de Mão Santa diz que 'sabotaram' seu carro; vídeo

O candidato ao Senado da chapa de Mão Santa, Gustavo Henrique, do PSC, denunciou ao 180graus, por meio do seu WhatsApp, que teriam sabotado seu carro, um Renault Megane, na noite desta quarta-feira (30/07) em Teresina.

Segundo ele, o pneu do seu carro foi arrancado em movimento após alguém ter folgado os parafusos da roda. Ainda de acordo com ele, não só o pneu dianteiro esquerdo estava solto, como o dianteiro da direita também. Ele fez fotos e vídeos e enviou para provar.

Um borracheiro foi chamado para consertar e ele se espantou por ter conseguido arrancar os parafusos do pneu com a mão, sem precisar se utilizar da chave de roda, já que geralmente os parafusos do pneu de qualquer carro são bem travados, com força para não soltar facilmente.

Assim descreve Gustavo Henrique: "Ontem por volta das 22:15 à 22:30 estava retornando do bairro São Cristóvão via ponte Wall Ferraz e entrei na passagem que liga a entrada do Makro a Avenida Marechal Castelo ao passar o Rio Poty Hotel passei um grande susto:A roda dianteira do lado do motorista sacou e o carro foi ao chão e a mesma bateu em uma carnaúba e foi parar no calçadão da beira do rio Poty. Deci do carro e fui buscar a roda e em seguida telefonei para o Hartemes Silva nosso segundo suplente para me socorrer junto com o senhor Marco. Ao chegarem fui com o Marco até a borracharia do antigo posto Gás Val e lá o borracheiro disse que não poderia ir, mas mesmo assim me emprestou uma chave de bico para desparafusar a tampa da roda para acessar os parafusos sendo que nos deslocamos para outra borracharia por trás do posto King da João XXIII e lá pegamos o borracheiro, Daniel, para prestar serviços na colocação da roda. Ao chegarmos no carro para nossa surpresa o parafuso da tampa de roda estava tão folgado que deu para tirá- la só com os dedos sem o auxílio do alicate de bico. Daniel o borracheiro abriu a tampa e viu os parafusos e disse que aquilo não foi progressivo após ver os parafusos, e teve a ideia de olhar a outra roda dianteira e constatamos que a tampa de roda estava folgada, ele tirou a tampa com os dedos e em seguida, girou os parafusos da roda dianteira direita e ficamos perplexos com o que vimos.Daí pedimos ao borracheiro para verificar as duas rodas traseiras e foi constatado que elas estavam bem apertadas desde a tampa de roda até as rodas. Daí fui a Polícia Federal na companhia do nosso amigo Marco e registrei o fato e pedi providências".

CANDIDATO MOSTRA EM VÍDEO O QUE ACONTECEU COM CARRO:

ALGUÉM TERIA PROVOCADO ACIDENTE!
Após a denúncia o180graus,procurou Gustavo Henrique para saber o que realmente teria acontecido. Por telefone ele contou tudo, em detalhes, e garantiu que foi proposital. "Eu estava na Marechal Castelo Branco, em frente ao hotel Rio Poty, quando tudo aconteceu por volta das 21h. E a principio tratei como algo normal, ligando imediatamente para um borracheiro para resolver o problema. Quando consegui um, ficamos surpresos com o motivo do acidente; segundo ele os parafusos estavam soltos, o que não é comum, já que os traseiros estavam em ordem. Imediatamente tirei fotos, fiz vídeos e fui a Polícia Federal denunciar o caso", disse.

De acordo com ele tudo foi muito estranho e fica claro que alguém folgou os parafusos para que o acidente acontecesse. "É muito estranho, isso não costuma acontecer, só se for uma caso muito eventual. Eu não tenho dúvida que alguém folgou. Eu tenho essa convicção". Quando indagado sobre quem poderia ser o autor do atentado, Gustavo é enfático: "Você assistiu o debate? Foi muito polêmico e por onde ando as pessoas comentam. Essa história de grilagem de terras é um negócio danado e muita gente já sumiu. A Policia Federal vai investigar, isso pode ser até um crime eleitoral".

FOTOS ENVIADAS PELO CANDIDATO

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco