180graus

Finalmente! - 15/10/2013 às 12h55

Governo define proposta de Planos de Cargos e Salários do Detran-PI

Wilsão acordou com o sindicato

Dr. Igor Martins





O governador Wilson Martins recebeu, na noite dessa segunda-feira (14), na Residência Oficial, os representantes do Sindicato dos Servidores do Detran, para análise de proposta do governo com relação às reivindicações do sindicato.

O encaminhamento do Plano de Cargos e Salários da categoria era a principal reivindicação do Sindicato. A proposta do governo é de que o Plano seja implantado com a modificação do artigo que enquadrava os agentes de Fiscalização e Educação.

Após analise técnica da situação do órgão, o governador acordou com o sindicato a inclusão dos servidores que exercem ou já exerceram os cargos de Fiscalização, Vistoria e Examinação no aumento previsto pelo Plano de Cargos Carreiras e Salários. A categoria aceitou a proposta do governo e decidiu voltar ao trabalho. “Está tudo resolvido. Com a proposta, mais servidores serão beneficiados com o Plano e serão enquadrados quem exerce e quem já exerceu a função de agente de Fiscalização e de Educação, ou seja, quase todos”, disse o diretor de Comunicação do Sidetran, Carlos Cordeiro.

Reunião sindicalistas do Detran e Wilson Martins. De acordo com o diretor do Detran, Antonio Vasconcelos, a proposta será assinada pelo governador Wilson Martins e passará para aprovação na Assembleia Legislativa, para posteriormente ser publicada no Diário Oficial. “O governador mostrou-se conhecedor da situação do órgão e a proposta foi realizada com muita responsabilidade para não acarretar consequências futuras ao Detran”, disse o diretor.

Na quinta-feira (10/10) o 180 graus noticiou em primeira mão o inicio do protesto da sindicalista Maria Cecília Vieira Cardoso de 61 anos. Onde a mesma lutava por um encontro com o governador Wilson Martins para tratar Plano de Cargos e Salários da sua categoria.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE O CASO!

Fonte: Com informações do site do governo do PI

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Dr. Igor Martins
UNIMED - DIGA 33
Últimas Notícias
18h46 Sérgio Moro é ovacionado antes de ‘Que País é Esse?’. Veja a íntegra... 17h31 'Domingo Show' mostra história de garimpeiro do PI e o 'golpe da opala' 17h25 Veja fotos do aniversario do príncipe Arthur do Ó 17h16 Estácio de Sá contrata o banco BTG Pactual para avaliar duas propostas 16h43 IML realiza mutirão para liberação de corpos que estão aguardando perícia 16h37 PT aprendeu com o PMDB a 'nefasta' prática de se fazer política, diz Robert 16h17 Definido os semifinalistas do Copão Rural 2016 em Campo Largo do Piaui 15h58 Carrasco do Brasil em 98 era viciado em sexo e revela festas com drogas 15h56 Homens vão mais vezes ao shopping, mas mulheres passam mais tempo lá 15h55 Banda Fulô de Mandacaru vence a terceira temporada do 'SuperStar' 15h53 Médica é baleada e morre na Linha Vermelha, zona norte do Rio 15h49 Moro é ovacionado durante show em Curitiba; assista o vídeo 15h45 Segurança do prefeito do Rio de Janeiro é morto ao reagir a assalto 15h38 Secretário diz ter mandado homens da segurança pública do Piauí ao RJ 15h28 Detento morre em rebelião e outros 10 fogem da 'Custódia' 15h14 Petrolão: jornalista Leonardo Attuch é apontado como a voz da quadrilha 15h12 Veículo de vereador é queimado no Sul do Piauí e polícia investiga caso 15h01 A Escola Doce Vida realiza projeto sobre a preservação do meio ambiente 14h48 Será falta de educação? Vandalismo ou simplesmente querem manchar o trabalho da prefeitura? 14h35 Formandos em Pedagogia são recebidos pela prefeita Gadocha em sua residencia 12h13 Chris Martin diz que Rihanna é o ‘Frank Sinatra dessa geração’ 12h12 50 Cent é detido no Caribe por falar palavrão em show, diz site 12h08 Anitta diz que quer estudar muito o mercado antes de carreira internacional 12h06 Doping pode tirar cinturões de Tyson inglês, campeão dos pesos pesados 12h05 Hulk diz 'sim' a chineses e espera Zenit para negócio de R$ 200 milhões

Contratamos designer gráfico

Mais Lidas


    Enquete

    Escândalos de corrupção têm sido cada vez mais frequentes no noticiário. Pagamentos de propina à nível nacional envolvem até políticos do Piauí. Você acha que ainda tem jeito pro Brasil?

    Total de Votos: 241

    Válida de 16/06/2016 a 23/06/2016

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset