Obra foi reinvidicada -

Governador diz que empresas dificultam bom andamento de obras

Muitas pessoas caminharam ao lado do governador Wilson Martins (PSB), candidato à reeleição e os petistas Wellington Dias e Antônio José Medeiros, em passeata pelas ruas de Castelo do Piauí. O momento foi de confraternização com os castelenses e ao mesmo tempo, de dar respostas sobre o andamento da PI-332, ligando o município a Buriti dos Montes. O comerciante Genivaldo reclamou da demora da conclusão da obra.

“Infelizmente às vezes as empresas botam dificuldades. Isso acontece porque estamos em período eleitoral, mesmo estando os recursos garantidos”, explicou Wilson Martins. Já as obras do trecho urbano de Castelo, conhecido como retorno, quem informou foi o candidato ao Senado e ex-governador, Wellington Dias.

“É um trecho de apenas 2km, onde fizemos três licitações e nenhuma empresa se apresentou. Quer dizer, o governo tem recursos assegurados, mas como é uma obra pequena as empreiteiras preferem não pegar”, reclamou.

O deputado João de Deus (PT), que participou da caminhada ao lado dos candidatos majoritários e de lideranças como Edmilson Abreu, foi o quem reivindicou a obra do retorno junto ao governo estadual.

Fonte: Ascom

Comentários

Trabalhe Conosco