Luto na classe artística do PI -

FILHO do ex-prefeito Wall Ferraz encontrado morto no CE

Foi encontrado morto em seu apartamento em Fortaleza (CE) o jornalista e produtor cultural Eduardo Fortes Ferraz, de 47 anos de idade.

Ele era o segundo dos três filhos do ex-prefeito de Teresina, Wall Ferraz, considerado um ícone da política piauiense e que é lembrado até hoje como um dos maiores responsáveis pelo desenvolvimento da capital piauiense.

As primeiras informações dão conta de que Eduardo Ferraz, como era conhecido, teria passado mal dentro do seu apartamento e foi encontrado desacordado. Tentaram levá-lo a um hospital da capital cearense, mas nada puderam fazer.

Um conhecido de Eduardo em Fortaleza foi quem avisou à família de Wall Ferraz, por telefone, que já entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Teresina para preparar o espaço que há na sepultura de Wall Ferraz para enterro de Eduardo acontecer do caixão do pai. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Eduardo Ferraz foi um dos fundadores da Rádio FM Cultura de Teresina. Desde os tempos em que seu pai faleceu ele administrava a emissora em parceria com outros jornalistas e produtores artísticos locais. Era fã de MPB e da noite cultural teresinense. Abaixo, foto em que ele aparece em uma entrevista que fez para a rádio na década de 90 com a cantora Sandra de Sá.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco