Conheceram a estrutura -

Estudantes de Direito da Facid visitam pleno do Tribunal de Justiça do Piauí

Em sessão presidida pelo presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, o Colegiado de Desembargadores do TJPI recebeu na manhã desa quinta-feira, 29.01, a visita dos novos bacharéis em Direito pela Faculdade Integral Diferencial (DEVRY), turma “Leonardo Carvalho Rocha”.

Após declarar aberta a sessão, o desembargador Raimundo Eufrásio passou a palavra ao desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, que desejou aos novos profissionais do Direito que eles se transformem em ferramentas de transformação da realidade social brasileira do presente, sempre sendo fonte de esperança numa mudança positiva. Ainda em sua saudação, Joaquim Santana lembrou a importância das novas e velhas amizades, pautada não no interesse pessoal, mas na afinidade de carateres.

Raimundo Silva Bezerra Neto, escolhido entre os formandos para orador, falou ao Pleno e aos presentes sobre a importância da convivência acadêmica e seus desdobramentos, bem como da expectativa da inserção no mercado de trabalho, ressaltando, porém, que "as conquistas devem ser do tamanho dos sonhos".

Ao final da visita, os formandos posaram para a tradicional foto com os membros do Pleno do TJPI. A turma “Leonardo Carvalho Rocha” tem como paraninfo o professor Marcelo Castelo Branco Ismael.

Fonte: Com informações da Assessoria

Comentários

Trabalhe Conosco